A Fuga Das Galinhas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pó pó pó pó a gente vai meter o pé não gostou abre um BO


2 participantes

    A FUGA DAS GALINHA

    avatar
    Sistema Suicida


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 16/03/2021

    A FUGA DAS GALINHA - Página 2 Empty Re: A FUGA DAS GALINHA

    Mensagem por Sistema Suicida Qua Abr 28, 2021 2:12 am

    A FUGA DAS GALINHA - Página 2 A-ushin


    ━  ....  ━ Continuou a não falar nada, decidindo dar alguns tapinhas nas costa da androide como resposta indireta de que estava bem, apesar de estar receoso demais para abrir a boca.

    ━  Bem, se você diz....  ━ Riu de forma baixa, com menos culpa na voz. Começou também a temer pela quantidade de dano que seu tímpano devia receber sempre que estivesse fora e Sui gritasse, então resolver dar um leve toque. ━  Mas já que é assim, que tal nós dois tentarmos mudar isso?  ━ Mesmo que Sui concordasse, Shin duvidava que ela seria capaz de se conter; mas não custava nada tentar.
    E então veio a armadilha mortal do cafunéjutsu, o que enfraqueceu perigosamente a capacidade racional de Shin. Sua expressão parecia algo como (◡ ω ◡), mas bem no fundo o rapaz.... Bem, ele tava gostando mesmo. Eu falei, o lado racional do coitado já foi pro ralo uma hora dessas.
    Seus pais realmente o conheciam bem para terem mandado uma androide como a Sui para ficar consigo.

    ━  Ah, então é tipo dormir só que sem a parte dos sonhos?  ━ Ficou pensativo, balançando a cabeça em concordância.  ━  É quase como quando eu saio do front então, mas sem a parte do acordar revigorado.  ━ Riu um pouco, xingando seus alters internamente por ficarem usando o corpo com burrice desgastante.  ━  ‘Daquela vez’? Teve algo de diferente?  ━ Inclinou a cabeça em confusão. Talvez os sequestradores tenham mexido em algo de seu sistema enquanto estava desativada, e por isso teve essa impressão? Isso levantava uma série de dúvidas que, por mais que quisesse, sabia não ser capaz de responde-las.  ━  Ei, não diga isso! Eu acho interessante, afinal é algo que se refere a você!  ━ Sorriu, mesmo que achasse que interessante não era a melhor palavra para a situação.

    ━  Hum... Vender? Não tinha pensado nisso....  ━ Vender desenhos quando se é um dos herdeiros de uma família rica? Sério, que ideia idiota é essa? ━  Bem, não custa tentar! Se meus tios deixarem, claro... Se bem que eles não gostam que eu fique desenhando o tempo todo....  ━ Suspirou, deixando implícito que a resposta deles seria não.  ━  Eles preferem que eu gaste meu tempo com algo mais ‘produtivo’, tipo com estudos, leitura e coisa assim. ━ E essa é uma das poucas coisas que Shin discorda sobre a forma de pensar dos tios. Mas Shin não se preocupa tanto com isso, já que outro alter toma conta desse serviço.
    ....
    ━  Cuidado? Não entendi muito bem, mas vou tentar haha!  ━ Aiai, se ela soubesse do tanto que Shin já praticou lá....
    Melhor nem falar disso por enquanto.

    ━  .... É, não avisaram.  ━ Não se preocupou em esconder sua indignação, algo que também ficava evidente pelo modo como pressionava os botões do celular.
    Não, tinha que ter algo errado.
    Não é possível que o deixariam de fora de algo importante, né?
    Devia ser só uma punição temporária por causa do Ren, né??  ━  Há?  ━ Arqueou uma sobrancelha, intrigado.  ━  Se for isso mesmo, não faz sentido eu não ter ficado sabendo! Eu sou a melhor pessoa pro trabalho, eles podiam só ter deixado isso pra mim e pronto!  ━ Alias, como os outros conseguiram esconder algo tão importante de si? Se bem lembrava, Shin havia ficado quase o dia todo no front ontem.  ━  .....?  ━ Foi então que, ao se pegar em tal pensamento, uma sensação incomum lhe veio.  ━  .... Que déjà vu estranho.  ━ Por algum motivo, sentia que essa não era a primeira vez que tinha tal linha de raciocínio, como se já tivesse vivido a mesma situação antes.
    Mas, por mais que se esforçasse, não conseguia se lembrar de nada.
    ━  Hey Sui, eu já tive esse tipo de test-... Digo, de atividade antes?  ━ .... De onde tinha tirado esse tal ‘teste’? Sua cabeça já estava começando a doer....


    Escutou a ruiva com cuidado e atenção. Sinceramente, as vezes Shin esquecia que Sui não era humana. A linha de raciocínio dela não era lógico, afinal, quais as chances de te sequestrarem duas vezes usando o mesmo método? Isso seria algo que um humano pensaria. ━  Eu entendo.... Mas, sabe, se foram meus tios que mandaram a gente ir pra simulação, eles devem ter dado um jeito de reforçar a segurança ao redor da casa. Sabe, pra prevenir que invasores entrem e algo de ruim aconteça conosco. Não tem porque termos medo! Vamos poder matar a saudade um do outro e ainda nos divertir fazendo isso!  ━ Sorriu com confiança para ela, sabendo que seus tios não deixariam o mesmo erro ocorrer novamente.  ━  Além disso.... Se a gente demorar muito, eu tenho certeza que eles vão ficar com raiva.... E eu tô me esforçando tanto para deixá-los felizes....  ━ Acariciou a mão dela com o polegar enquanto vestia uma expressão triste.  ━  .... E é tão difícil conseguir a aprovação deles quando não tenho controle do corpo o tempo todo....  ━ Suspirou, erguendo os olhos para encarar os dela, pedindo de forma silenciosa para que ela cedesse.
    Porém, Sui parecia querer desviar sua atenção, ou matar tempo, de forma inútil.
    Mesmo assim, Shin não desistiu. O rapaz ficou calado, decidindo ignorar as tentativas falhas de Sui de mudar o foco e continuou com a mesma expressão.
    Agora que tinha confirmado, pelo menos de certa forma, a importância do compromisso a sua espera, Shin não deixaria que nada o atrapalhasse de agradar seus tios e conseguir pontos com eles.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Admin


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 16/03/2021
    Idade : 23
    Localização : Portugal

    A FUGA DAS GALINHA - Página 2 Empty Re: A FUGA DAS GALINHA

    Mensagem por MayaOoue Sáb Ago 27, 2022 10:03 pm

    A FUGA DAS GALINHA - Página 2 Sui

    Olhou para ele por um tempo, como se encarasse a sua alma, com aqueles olhos gigantes dela  numa expressão de ( ◕▿◕ )  ao ouvir sobre "tentar mudar isso". Como assim "tentar não gritar"??? Logo a Sui, de todas as pessoas? ━ Meia noite a gente tenta. ━ Depois da encarada mais longa da sua vida inteira, desviou o olhar receosamente, acompanhado de uma risada nervosa e o cafuné ficando mais agressivo, para fazê-lo só esquecer desse assunto.

    Assentiu sobre a parada dos sonhos, tipo "isso, isso". Parando para pensar, podia ser legal perguntar que tipo de sonhos os alters tinham mais tarde. A diferença na brisa de cada um deve ser interessante de comparar. ━ Você só acorda revigorado se a pessoa que veio antes de você estivesse descansando? ━ Isso parece mais complicado... Imagina se um deles tem insônia. Imagina se é o Tsushin, que é quem passa mais tempo no corpo.
    Quanto mais pensa nas dificuldades de compartilhar o corpo com outras pessoas, mais acha que esses cinco são guerreiros. ━ Uh... ━ Levou o dedo aos lábios, pensando em como colocar em palavras. ━ Eu tive uns sonhos meio ruins... Ultimamente. ━ Se é o que o que ela viu podia ser chamado de "sonho" mesmo. Podiam ser só vídeos preparados para passar no seu cérebro na hora que fosse descansar. ━ Acho que, por causa disso, tenho uma sensação ruim sobre a última vez que fui desligada e não vi nada. ━ Era o melhor jeito de descrever o sentimento? Não. Mas foi o melhor que ela conseguiu, e dava para entender... Mais ou menos. ━ a. ━ As palavras "é interessante porque é sobre você" repetiram na sua cabeça, como se tivesse dado bug, umas 10 vezes seguidas antes dela só começar a soltar fumaça de tanto que aqueceu e, com cara de boba, continuou a conversa como se nada tivesse acontecendo.

    ━ Tipo... Se a gente conseguir conversar de novo assim... Fora do mundo virtual... E eu puder sair da mansão, então... ━ Se sentiu a pessoa mais inteligente do mundo naquele momento, ligando vários pontinhos. Não sabia se isso a fazia sentir bem ou não, já que meio que quer dizer que está ficando cada vez melhor nessa brisa que é enganar os outros. ━ É só meio que você escolher um pseudônimo qualquer, eu publico as coisas sobre o pseudônimo tipo uma... gerente, tá ligado? ━ Deu duas piscadinhas. ━ E, tcharan! Máquina de lucro! ━ Que se seguiram de várias palminhas, como se realmente fosse o plano do século. Até deu uns minutos de silêncio para ele ter tempo de pensar em bons elogios para toda essa genialidade. ━ Estudos e leitura são importantes, mas a vida- ━ Leia-se, "o jogo da morte". ━ -me ensinou que tem coisas mais importantes, às vezes. ━ Que nem só de remédios vive um sequelado, principalmente.

    Entendia perfeitamente a indignação dele. Se precisasse vir para a simulação sem ser avisada, assim como da última vez, em que nem memórias tinha, também ficaria. ━ Agora temos uma coisa em comum! ━ Tentou apontar esse fato para deixá-lo menos puto por não ter sido avisado. Talvez funcionasse. ━ Ué.

    Olhou para o Shin depois do que ele falou, meio intrigada. Primeiro, pela forma que ele falou, que pareceu meio... Sei lá, meio incomum. Mas principalmente por outra coisa. ━ Isso é só uma teoria, mas talvez seja justamente porque você é o melhor nisso que é mais importante deixar para os outros e não para você? ━ Não sabia se estava soando meio rude com o parafraseamento do seu ponto, então meio que estava pisando em ovos. ━ Tipo, é chato, mas você não vai estar por perto o tempo todo. É inevitável. ━ Explicou, com calma. ━ Vai ter horas que os outros vão precisar se virar sem você. E, mesmo que não sejam bons no seu nível, ter uma base já vai ser melhor do que não ter nada. ━ Mas era só um chute mesmo. Podia ser que tivessem feito isso só porque esqueceram ou porque são arrombados. E só tombou a cabeça para o lado quando o outro mencionou deja vu, como se estivesse esperando mais algum detalhe sobre isso, se houvesse. ━ Hm? Uh... ━ Parou para pensar na pergunta.

    Já teve algo assim antes?

    Da última vez eles estiveram num mundo virtual também, mas foi mais para fazerem besteira do que realmente socializarem, não foi? ━ Bem, não que eu saiba. Mas talvez tenha existido sem mim. Mas o Tsush--- o outro Shin disse que já existiram outras simulações. ━ Se era nessa brisa ou não, já não é sua área.

    ━ De fato... ━ Eles eram ricos, então essa garantia ela tinha, pelo menos. E pareciam inteligentes também. Se fossem continuar com o mesmo tipo de segurança mesmo depois de um sequestro, seria muito estranho.
    Mas pensar nisso trás outro problema à tona, se esse for mesmo o caso.

    Fudeu, porque ficou mais difícil para fugir.

    Que legal, que beleza. Os sequestradores podiam ter esperado até ela estar fora da mansão para decidir sequestrá-la, mas nãaaaao, teve que ser logo numa das partes mais complicadas do plano inteiro.
    É nessas horas que você percebe que o Tsushin tem razão: violência não é a solução o tempo todo. Às vezes a resposta é homicídio mesmo. Às vezes você só precisa ouvir o Ren.

    ...
    Não, pera.
    Foco no Tsushin.

    ━ Ah. ━ Vendo o nervosismo dele, baixou a cabeça um pouquinho, com vergonha da cena que estava fazendo. Ele tinha toda a razão, não podiam enrolar para sempre... Quanto mais fizessem isso, mais complicado ia ser se desgrudarem depois, de vez... ━ Bom... ━ Mesmo assim, foi difícil. Saber o que tem que fazer e de fato aceitar isso é complicado.
    Com a cabeça ainda pendurada e os dedos tremendo um pouco, ela solta o rapaz na sua frente, começando a ficar nervosa. ━ M-mas a gente pode... P-pode colocar os negócios da simulação e apagar completamente enquanto estamos tipo... Hm... Sabe, de mãos dadas ou... p-pelo menos me deixa segurar um dedoooo... ━ Fez uma cara de choro, falhando completamente em esconder seu descontentamento com a situação. Ainda tinha medo de desviar o olhar por um segundo e eles não estarem mais do lado dela de novo. ━ Eu sei que é importante para você, só... Bem. Me desculpa pelo nervosismo todo... ━ Fez biquinho, esperando pelo menos que ele aceitasse essa última proposta.
    Preferia falar com eles naquele espaço fechado, no mundo real, sinceramente. Talvez porque era uma experiência nova, se comparado a tudo o que eles já tinham feito antes.
    avatar
    Sistema Suicida


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 16/03/2021

    A FUGA DAS GALINHA - Página 2 Empty Re: A FUGA DAS GALINHA

    Mensagem por Sistema Suicida Seg Set 12, 2022 4:20 pm

    A FUGA DAS GALINHA - Página 2 A-ushin



    Ficou brincando de “não piscar” junto com ela, mas acabou perdendo já que ser humano precisa não deixar o olho ressecar de vez em quando né -q Mas decidiu não insistir no assunto, pois foi distraído pelo cafuné.
    ━  É, basicamente isso.  ━ Concordou com a cabeça enquanto falava. Tudo bem que existe revigoramento de mente também, mas Shin não conseguia passar por isso a menos que de fato dormisse.
    Nessas horas, e somente nessas, Shin sentia inveja dos outros alters. O albino nunca viu os demais reclamando sobre isso no diário deles, então é provável que tenham uma experiência diferente.
    ━  Entendo…  ━ Na verdade, não chegou nem perto de entender. Andróides podiam sonhar agora? A tecnologia está avançando a cada dia… ━  Talvez se compartilhar seus sonhos ruins comigo, você consiga lidar melhor com eles! Então você não terá mais tanto medo ^^ ━ Sorriu alá psicólogo de máquina especializado em sonhos, mesmo que isso soasse extremamente irônico.
    A propósito, era bom saber que Sufahi ainda reagiu daquela forma toda boba as suas expressões de afeto verbais. No fundo, Shin agradeceu pela experiência que ela teve com os sequestradores por não ter sido tão traumática ao ponto de mudar ela por completo.
    Ficou sorrindo e acenando positivamente com a cabeça de forma empolgada enquanto ela falava, discordando de tudo. ━  Perfeito! Seria bem divertido viver assim! Mas… Vender desenho assim, principalmente sem ser conhecido na comunidade, daria uma fonte de lucro suficiente para sustentar nós dois?  ━ Perguntou com um ar pensativo e curioso, colocando até a mão sobre o queixo. Tudo enquanto torcia para que a ruiva retomasse a razão. ━  :0  ━ Fez uma carinha surpresa com a sabedoria digna de uma pessoa que passou pelo céu e o inferno com uma grande bagagem de entendimento prático…. Só é uma pena que os tios com certeza achariam que ela está errada.
    ━  Hum?  ━ Ficou meio confuso com o que ela queria dizer com “coisa em comum”, pois a indignação e raiva pela situação eram as únicas coisas a qual Shin conseguia pensar. ━  Ah sim, tem razão.  ━ Falou meio que no automático, mesmo sem compreender, e com 0 intenção de faze-lo.
    ━  ….  ━ Franziu as sobrancelhas, pensativo. Não queria admitir, mas Sui tinha razão.
    Shin, mesmo que quisesse, não ficaria no front para sempre. Então, ter uma base mínima para sobreviver socialmente seria bom.
    Contudo, esse fato… ━  Mesmo assim! Se eles querem impressionar os nossos tios, então eles deveriam deixar o assunto nas mãos de quem faz o melhor trabalho!  ━ …. Era muito, muito difícil de aceitar.
    Shin sentia que estava sendo deixado de lado; rejeitado pelos outros da mesma forma que o próprio Shin os havia rejeitado.
    Experimentar do próprio veneno era péssimo, principalmente quando a pessoa se acha o dono da razão.
    ━  Outras…? Se esse é o caso… Porque não tinha nenhuma menção a isso no diário…? E porque eu sinto que tenho uma vaga memória disso mesmo assim?  ━ Murmurou para si mesmo, não esperando uma resposta em retorno. Como água jorrando de uma rachadura, fragmentos de memória confusos e nebulosos escorriam vagamente pela sua mente.
    Memórias que pareciam ser e não ser suas.  
    Estaria Shin recebendo partes das memórias dos outros alters? Ou, quem sabe, memórias suas que acabou esquecendo?
    … Tolice.
    Como Shin seria capaz de se esquecer de algo tão importante?
    Como…?

    Apesar de sentir a mão de Sui se afastando, o calor dela permaneceu sobre a sua. Tentando não pensar em como já estava sentindo falta de tal sensação, Shin observou a sala com mais cuidado.
    As camas estavam relativamente próximas, então tal pedido não seria um problema. Contudo, seria impossível continuar daquele jeito ao passo que apagassem. Será que ela pensou nesse ponto? Bem, nesse caso, não seria Shin que iria discordar. ━  Haha calma calma, tá tudo bem. Podemos fazer isso sim.  ━ Com uma expressão gentil, Shin afagou carinhosamente os cabelos de Sui. ━  Obrigada por me entender, mesmo estando nervosa.  ━ Levou por um momento as mãos ao celular, digitando uma mensagem de confirmação ao tio, lhe fazendo juntamente um pedido especial.
    Após enviar a mensagem, sorriu para Sui. ━  Pronto, pedi ao meu tio que enviasse um segurança para ficar de guarda na porta. Assim não teremos que ter medo de outra coisa ruim acontecer com você enquanto estamos na simulação.  ━ Esperava que isso fosse aliviar as preocupações dela, pelo menos um pouco.
    E, por fim, Shin seguiu para uma das camas. ━  Vamos?

    Conteúdo patrocinado


    A FUGA DAS GALINHA - Página 2 Empty Re: A FUGA DAS GALINHA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 11:17 pm