A Fuga Das Galinhas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pó pó pó pó a gente vai meter o pé não gostou abre um BO


2 participantes

    A FUGA DAS GALINHA

    MayaOoue
    MayaOoue
    Admin


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 16/03/2021
    Idade : 23
    Localização : Portugal

    A FUGA DAS GALINHA Empty A FUGA DAS GALINHA

    Mensagem por MayaOoue Ter Mar 16, 2021 12:50 pm

    JÁ DIZIA O DITADO NÉ:
    SEJA OQ DEUS QUISER
    avatar
    Sistema Suicida


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 16/03/2021

    A FUGA DAS GALINHA Empty Re: A FUGA DAS GALINHA

    Mensagem por Sistema Suicida Ter Mar 16, 2021 5:01 pm

    A FUGA DAS GALINHA Tshin


    O som irritante do despertador ecoou persistentemente pelo quarto trancado, acordando o rapaz de maneira abrupta.
    Contudo, ele não teve coragem para desligar o aparelho. Sua mente ainda nebulosa o impedia de se mover sem cambalear. Por isso, ficou ali, encarando o teto que conhecia tão bem enquanto esperava o alarme encerrar por si só.
    Mas, mesmo quando seus sentidos ficaram despertos, Tshin não sentiu vontade de levantar. Hoje será um dia exaustivo, desnecessariamente exaustivo.
    ━ Hey, você não quer se atrasar pro seu primeiro dia, quer? ━ Sua voz saiu de forma involuntária, usando um tom calmo que não era natural para si.
    ━ .... Cala a boca, você tá me lembrando do inferno que era minha época da escola.... ━ Tshin respondeu com voz sonolenta, irritando-se pela cobrança indesejada.
    ━  .... Bem, de certa forma isso é uma escola. ━ Voltou a usar o tom calmo. ━  Então vamos, antes que seus tios fiquem irritados.
    Mesmo a contra gosto Tshin aceitou o conselho e se levantou da cama. O despertador já havia desligado a esse ponto, sem que percebesse.
    .... Tais conversas realmente o distraiam da realidade. O rapaz só não conseguia decidir se isso era algo bom ou ruim.
    Já fazia certo tempo que Tshin havia aceitado a existência de alguém que sempre o observava, o que o ajudou bastante em certos aspectos. Mas o rapaz não podia negar o constrangimento que tal situação o afligia em certos momentos... ━  Ei Ariel, vou me trocar agora, então.... ━ Seus lábios se contraíram em um sorriso compreensível, e tão rápido quanto surgiu, ele se desfez. Mas nenhuma resposta verbal veio. ━  .... Custava pelo menos avisar quando sai? ━ Tshin suspirou, sabendo que agora estava falando sozinho.
    Quando parava para pensar, tudo o indicava que estava louco: Falava consigo mesmo, escutava vozes de vez em quando, fazia coisas que não queria... Mas, sabe, pelo menos a negação não o atormentava com tanta frequência quanto antes.
    Não estar sozinho... Era reconfortante, de certa forma.
    Após trocar de roupa Tshin pegou o diário do sistema para saber o que havia acontecido ontem, porém na folha não havia nada além de “Tudo ocorreu bem, nada para se preocupar! – Shin <3”.
    ━  Desgraçado...! ━ Sentiu vontade de rasgar a folha, mas conteve-se. Como Ariel disse, não tinha tempo a perder.
    Com isso, Tshin apenas pegou seu celular e chave que escondia em um compartimento do quarto, destrancando a porta e saindo de sua pequena prisão.

    Para que se acostumasse a ter certa liberdade, dessa vez não havia ninguém para o escoltar pela mansão, o que era um alívio.
    ━  Foi o Falso de Merda que ficou no front ontem, né? Então porque não é ele quem vai fazer essa palhaçada hoje? ━ Tshin murmurou ao passo que sentia suas mãos ficarem mais dormentes que o normal.
    Estas, como que tendo vontade própria, começaram a digitar desajeitadamente no celular. Tshin andava a passos lentos pelo caminho enquanto isso.
    [Nao foi so ele, ren entro tambem, mas el nao quis dexar memsagwm.]  – Ariel escreveu, porém logo perdeu a paciência e resolveu continuar a se comunicar por fala. ━  Mas eu dei um jeitinho de deixa-lo de lado hoje. Você também precisa aprender a se socializar, sabe? Ou vai deixar o outro Shin cuidar dessa parte pra sempre?
    ━  E-Ei, o que eu disse sobre fazermos isso fora do quarto? E se alguém ouvir a gente?! ━ Tshin respondeu com uma mistura de raiva e medo, olhando para todos os lados para ver se alguém estava por perto.
    Felizmente não havia, o que fez Tshin se perguntar se Ariel era realmente uma boa observadora ou se ele que estava desligado demais.
    ━ .... Hey, se acalme, vai ficar tudo bem. Você não está sozinho.
    Tshin suspirou fundo, só então percebendo quão nervoso estava. O rapaz não achava que precisava dessa tal de reabilitação.... Ok, talvez só um pouco, só um pouquinho.
    No fundo, Tshin sabia sim que necessitava aprender a ser independente do Shin falso, só não queria admitir.
    E, talvez se conseguisse sobreviver a essa experiência, eles finalmente....
    ......
    .... Não, isso já era sonhar alto demais.
    ━  .... Valeu.  ━ Disse por fim, dando um fraco sorriso.  ━ Mas relaxa, vou ficar bem. O Satoru vai se sentir sozinho se você ficar perto do front o tempo todo, né? Pode ir. Mas avisa pra ele que se a próxima pessoa que forem simular no teste for um cara, é ele quem vai ter que fazer a ‘lição’ no meu lugar. ━ Com isso, Tshin guardou o celular no bolso e seguiu para a cozinha.

    [....]

    Após sua refeição, Tshin se dirigiu para o lugar onde deveria se conectar para entrar no mundo virtual. Mesmo que não estivesse ali, o rapaz sabia bem da cena que o esperava: Uma ou duas camas confortáveis, com capacetes conectados a cabos a uma maquina com barulho continuo e irritante.
    .... Em falar nisso, fazia bastante tempo que o rapaz não via tal aparelho, e isso o deixou confuso. Afinal, o aperto em seu peito seria por saudades, angustia ou desprezo?
    Balançou a cabeça, tentando jogar esses pensamentos para longe e continuar o caminho para a sala.
    .... Ou pelo menos pensou que faria isso.
    Pois, por estar distraído, Tshin não percebeu a aproximação de outra pessoa, e por isso acabou se esbarrando com ela. ━  Ei, olha pra ond-.... Digo, foi mal.  ━ Falou na surpresa, sem notar com quem havia se batido.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Admin


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 16/03/2021
    Idade : 23
    Localização : Portugal

    A FUGA DAS GALINHA Empty Re: A FUGA DAS GALINHA

    Mensagem por MayaOoue Ter Mar 16, 2021 7:46 pm

    A FUGA DAS GALINHA Sui

    Já fazia quanto tempo...?
    Não, na verdade... Até agora, não conseguia se lembrar se já tinha visto os corredores daquela mansão alguma vez antes. Tudo levava a crer que sim, obviamente, mas um bug aconteceu assim que ela entrou no mundo virtual ou algo do tipo? ... Não tinha como saber.
    Caminhava de forma apressada ansiosa, o som dos seus sapatos contra o piso sendo a única coisa que a acompanhava ali.
    Naquele dia, quando recuperou sua consciência e se misturou no meio da loja para ser comprada novamente, após descobrir que as histórias de Mah não passavam de uma mentira, esperava que iria conseguir esquecer todo aquele jogo da morte rapidamente: já tinha o que queria, então por que não largava essas memórias dolorosas? Era a coisa mais fácil a se fazer, aquelas pessoas não eram responsabilidade dela. Podia até apagá-las, se quisesse...
    ............. Não pretendia se arriscar a voltar por eles, mas não era capaz de simplesmente abrir mão e esquecer também.
    Recebeu todo o tipo de conhecimento novo naquele lugar, conheceu tantas pessoas diferentes que nunca teve a chance... Tantas pessoas carinhosas que a tratavam como uma deles... Tantas pessoas... Que a chamaram de "amiga"... De "mamãe" ou de "irmã"... Mas podia mesmo considerá-los família também, quando tudo o que fez foi virar as costas e ignorar, como se não fossem nada demais? Como se não fossem nem humanos?
    Julgou quem não tinha se importado com as mortes de Praire e Clarice, os desprezou quando disseram que a existência dos dois era o mesmo que nada... E, ainda assim, tinha mesmo esse direito?
    ... Estava fazendo a mesma coisa agora. Não era diferente deles.
    ...
    .........
    Não importava.
    Não ia mais olhar para esse passado. Tinha que se focar no presente e no fato de que iria encontrá-los de novo. Depois disso, certa- ━ WEAH! ━ Deu de cara com alguma coisa — ou melhor, alguém — no meio de toda sua distração de pensamentos e acabou soltando um som estranho. Num reflexo para não cair, se agarrou no braço do outro com força. ━ EU SINTO MUITO, ME DISTRAÍ E-

    ...
    Travou.
    Na mesma hora que seus olhos processaram quem era a pessoa na sua frente, todo o seu corpo travou, como se o tempo tivesse parado por uma fração de segundos.


    ━ ... S... Shin?  ━ Sua voz quase não saiu. Foi um tom tão baixo, tão descrente...
    ━ SHIN! ━ Talvez nem fosse o Shin. Podia ser qualquer outro... Podia acabar irritado a pessoa no corpo naquele momento, mas ainda assim...
    Puxou o braço que estava segurando para o aproximar e levou ambas as mãos até os dois lados do rosto dele, passando os polegares pelas suas bochechas sem sequer dar tempo para o outro reagir.
    Estava tudo ali. Não parecia ter sinais de cirurgia... Ele nunca tinha perdido os olhos...? Era uma mentira mesmo? A pessoa que estava na sua frente não era um robô ou uma ilusão estanha, certo...?
    Seu olhar passou para o pescoço dele, igualmente sem sinais de um corte que poderia fazer a sua cabeça ter saltado para fora e sido magicamente recolocada no corpo de alguma forma.
    ... Ele realmente estava ali. Era tudo uma mentira.
    Ninguém... Tinha morrido...
    ......... Ninguém tinha morrido.
    ━ Sh..... ━ Não conseguiu mais segurar: o alívio que apertava sua gargante se derramou numa torrente de lágrimas incontroláveis. ━ SHIIIIIIN!! ━ Soltando o rosto dele, Sui pulou na sua direção com toda a força que tinha, o envolvendo nos seus braços, lançando os dois para o meio do chão. Naquele momento, esqueceu onde estavam e quem os poderia ouvir. Esqueceu que qualquer outra coisa existia no mundo. Seus braços o seguravam com tanta urgência que poderia acabar quebrando algum osso do coitado sem querer, seus dedos agarravam a parte de trás da sua roupa com tanta força que os nós neles estavam ficando brancos, enquanto as lágrimas quentes continuavam escorrendo por suas bochechas. ━ SHIIIIN! SHIIIIIIIIN!! ━ Continuou ali, gritando alto, chorando, tremendo e repetindo o seu nome sem parar. Era algo que estava precisando faz tanto tempo: tinha uma aura de perdão... Mas também de dor, culpa e tristeza misturados no calor. ━ Vocês estão vivos... ━ A cada soluço angustiante, parecia que seu peito estava rasgando. ━ Vocês estão vivos...! Vocês estão vivos!! EU ESTOU TÃO FELIZ QUE VOCÊS ESTÃO VIVOS! ━ Não queria soltá-lo nunca mais e, por isso, não o fez. Se dependesse dela, para garantir que nada do tipo aconteceria novamente, poderiam ficar presos naquele istante para sempre.
    avatar
    Sistema Suicida


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 16/03/2021

    A FUGA DAS GALINHA Empty Re: A FUGA DAS GALINHA

    Mensagem por Sistema Suicida Qua Mar 17, 2021 1:24 am

    A FUGA DAS GALINHA Tshin


    Já havia sido uma tarefa difícil controlar os maus hábitos ao se esbarrar com aquela pessoa, mas o fato dela ter agarrado seu braço não estava facilitando coisas. Além disso, pra quê usar aquela voz desnecessariamente alta? Era só porque Tshin era o sobrinho dos donos? Como se alguma vez tivessem lhe dado respeito por causa diz-....
    ....
    Quando iria abrir a boca para reclamar, se conteve. Pois o rapaz cometeu o grande erro de olhar para quem havia se esbarrado.
    Aquilo... Era mesmo real?
    Não, não é possível.
    Não tinha como ser possível.
    A jovem a sua frente também parecia surpresa, e assim como o albino, ficou calada pelo choque. Ou talvez por um erro no sistema.
    Sim... Era isso, só podia ser.
    Ela deve ser só alguém do mesmo modelo, ou foi criada para imitar o programa que havia conhecido há bastante tempo atrás.
    .... Certo?
    ━  .... C... Como você...?  ━ Sua teoria foi imediatamente quebrada, assim como suas palavras.
    Queria perguntar como ela sabia seu nome.
    Queria perguntar se ela era mesmo real.
    Não havia como ela ser uma réplica qualquer, certo?
    Apesar do rapaz desejar inconscientemente que não fosse, outra ideia lhe surgiu.
    Contudo, sua mente foi incapaz de elabora-la com clareza, pois o albino foi pego de surpresa pelas mãos da androide. Enquanto os olhos dela o encaravam de forma desconfortável, Tshin tentava processar tudo o que estava acontecendo.
    Os detalhes de seu rosto, a tonalidade dos seus olhos... Não pareciam meros gráficos.
    O toque de seus dedos, o calor deles... Pareciam bem reais.
    Poderia mesmo uma simulação produzir resultados tão bons?
    ....
    Espera um minuto.
    ━  PERA AE, O QUE VOCÊ ACHA Q-... Ah...?  ━ A indignação de Tshin foi demolida ao ver o que pareciam ser lágrimas começando a surgir em sua frente.
    Lágrimas que, sem dúvidas, eram reais.
    Tshin queria ter sido capaz de se segurar quando Sufahi se jogou. Porém sua força física era, de longe, bastante questionável.
    Sentia-se incapaz até mesmo de falar, de se mexer.
    .... Talvez estes sejam efeitos de dissociação, o que de fato faria sentido. Mas Tshin não queria isso. Não ali, não agora.
    Precisava focar sua mente. Colocar seus pés no chão. Tomar novamente o controle.
    ....
    Foi então que seu nome passou a ser chamado de forma constante, assim como um alarme. Despertando-o abruptamente para a realidade.
    Para aquela realidade. Seja lá qual seja.
    ━  .... H-Hey....  ━ Tentou falar, mas a ruiva não parava. Por um momento sentiu inveja do fôlego que aquela androide tinha. Pois, ironicamente, ela estava conseguindo tirar todo o fôlego dos seus pulmões com aquele abraço.

    Sufahi parecia tão... Desesperada. Era estranho, mesmo depois de tanto tempo....
    .... Hum?
    ━  Vi...vos?  ━ As palavras escaparam com a surpresa, seguidas por um olhar incrédulo. Porque Sufahi diria isso quando foi ela quem sumiu por tanto tempo?! Talvez se estivesse em seu estado normal, o rapaz a questionaria sobre isso.
    Mas, sinceramente, ficou grato por não estar.
    Por um momento, Tshin esqueceu sua raiva, seu rancor e sua desconfiança.
    E, por um momento, decidiu abraçar aquela realidade.
    ━  .... você é... a Sufahi de verdade.... não é?  ━ Sua voz saiu, para a sua surpresa, embargada. ━  Você não v-vai sumir do nada... Não é?

    Em sua mente, o rapaz implorava.
    “Por favor, que não seja outra mentira.”

    Entretanto, no fundo, Tshin se sentia um idiota. Depois de tanto progresso, de tanto tempo para esquecer e seguir em frente.... Tudo podia estar sendo jogado fora a troco de nada. De novo.
    Contudo, mais uma vez, o albino agradeceu por não estar em seu estado normal.
    Mesmo estando no meio de um corredor, mesmo que houvesse o risco de funcionários virem a qualquer momento, Tshin não se importou.
    E, assim como abraçou a realidade, o rapaz abraçou fortemente a Sufahi também. Deixando as lágrimas que segurava transbordarem.
    ━  Eu também estou....eu também estou....  ━ Porque, de todos os momentos, era tão difícil dizer o que estava pensando?
    Apesar das dificuldades, Tshin respirou fundo e tentou mais uma vez. ━  Estou...feliz.... que você voltou...
    E, com isso, voltou ao silêncio, com medo de que mais palavras trouxessem mais lágrimas indesejadas.
    Ou de que, por algum motivo, suas palavras fizessem aquele ser se quebrar como vidro e desaparecer dos seus braços.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Admin


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 16/03/2021
    Idade : 23
    Localização : Portugal

    A FUGA DAS GALINHA Empty Re: A FUGA DAS GALINHA

    Mensagem por MayaOoue Qua Mar 17, 2021 9:55 am

    A FUGA DAS GALINHA Sui

    Estava tão aliviada... Tão aliviada de ver ele ali de novo, inteiro. De finalmente ser capaz de abraçar alguém, depois de tanto tempo... De sentir aquele calor reconfortante que parecia fazer seu coração saltar para fora...

    Quando Sui ouviu  que um ano havia se passado, sentiu que não tinha mais volta: que, mesmo que voltasse, talvez houvesse chance de algo ruim ter acontecido com eles, devido à sua ausência. De ter ferido profundamente o coração de alguém... De acharem que ela tinha desistido, ou abandonado eles... De pensarem que ela não se importava mais...
    Mas, sobretudo...
    Havia um medo muito, muito maior surgindo a cada dia que passava...

    ... Mas não ia pensar sobre isso agora. Mesmo que suas suposições estivessem corretas, apenas um pouco mais, ela queria só... ━ Eu... Queria tanto te ver... ━ Uma vez após a outra, os efeitos daquele lugar a faziam alucinar coisas crueis durante a noite... Além dos pesadelos horríveis que tinha daqueles que morreram no jogo, os que a mais assustaram era quando eles apareciam... Aqueles onde os via se afastarem para bem, bem longe dela... Onde os via morrer, sem poder fazer nada para impedir.
    Nem por um único segundo sequer conseguiu deixar de pensar na culpa de ter abandonado aquelas pessoas. Amaldiçoou a si mesma que, mesmo sendo uma androide e tanto burlar aquele jogo, não foi sequer capaz de encontrar alguma saída secreta, que era a coisa que mais importava.
    Não se esforçou para sequer tentar sair dali mais cedo, se arriscando a vencer como Lobisomem, por exemplo... Tinha o direito de dizer aquilo? ... Que queria vê-lo? Que queria voltar...?
    Ela... Tinha mesmo...-- ━ ... H-... Hã...? ━ Algo interrompeu sua linha de pensamento. Não sabia o que a chocava mais: se era o tom de voz que Shin possuía ou o conteúdo das suas palavras. ━ S-sou eu!! É a Sufahi!! Estou aqui! ━ Seu corpo tremeu um pouco, tentando processar as implicações daquela frase.
    .......... Não fazia sentindo nenhum, afinal...
    ... Por que ele não parecia bravo?
    Por que não estava... Gritando com ela? ━ N-não... Eu... ━ Sua garganta doía, não sabia se era por causa do choro incessante ou do quanto tinha gritado até aquele ponto.

    A outra possibilidade...

    O que tanto a assustava...

    ━ P-pensei que...
    ... Queria perguntar. Queria confirmar: "você sentiu a minha falta?", mas o quão arrogante isso era, vindo dela — a pessoa que sumiu sem dar qualquer tipo de aviso, depois de fazer uma promessa que não sabia se era capaz de cumprir?

    Teve tanto medo...

    Que, depois de todo o tempo que passou, talvez...




    Talvez a vida deles tivesse sido melhor sem ela...?
    Talvez eles tivessem ficado aliviados que não tinha mais alguém fazendo afirmações fantasiosas, falando alto e sendo irritantemente grudenta.

    ... Por tanto tempo, achou que poderia ter acabado sendo apenas um fardo para eles... E, agora... ━ ... Feliz...? ━ Ficou sem respiração por um segundo, não pelo aperto, mas pela realização de que os braços de Shin estavam finalmente em volta de dela.
    ... Se ele estava feliz... Por que estava chorando? ━ Você... Não está... Bravo...? .......... Você não me odeia? ━ Por mais que não quisesse, se afastou um pouco, não parando de segurá-lo, mas afim de encarar o seu rosto, de forma incrédula.
    A visão que tinha estava embaçada pelas lágrimas, mas... Era ele. Até os mínimos detalhes, tinha que ser ele. Não estava errada e isso não era um sonho... Não havia alguém que o reconhecesse melhor. ━ SHIN! ━ Achou que não tinha mais voz para gritar, mas aqui estamos nós. ━ Eu... Te amo... Eu te amo! EU TE AMO! ━ Pensou que nunca mais teria a chance de falar isso de novo. Não houve coisa da qual mais se arrependeu... ━ Te amo... Eu te amo! EU TE AMO!! TE AMO TANTO!! EU TE AMO!!!! EU TE AMO, TE AMO!! EU TE AMO DEMAAAAAIS!! Soluços involuntários escapavam dos seus lábios enquanto falava. ━ EU QUERIA TANTO, TANTO, TANTO, TANTO VER VOCÊS DE NOVO!! Eu... E-eu... SINTO MUITO!! SINTO MUITO, SINTO MUITO... EU NÃO QUERIA SAIR DO SEU LADO... SINTO MUITO... SENTI TANTO A SUA FALTA!!! ━ Incapaz de controlar todas as emoções que sentia, voltou a abraçá-lo com a mesma força de antes, tentando cobrir os seus gritos na curva do ombro do albino. ━ Não quero... Machucar mais ninguém... Não quero mais nada... SÓ QUERO FICAR COM VOCÊS PARA SEMPRE!!! N-NUNCA QUIS ABANDONAR NINGUÉM... NÃO ME ODEIE.... NÃO ME ODEIE... EU ESTAVA COM SAUDADES DEMAIS... EU... EU QUIS TANTO TE VER DE NOVO... POR FAVOR, POR FAVOR... ━ Continuou murmurando coisas incoerentes enquanto engasgava com os próprios soluços. Seus olhos já tinham chorado tanto que estavam começando a arder... Mas não conseguia parar.
    avatar
    Sistema Suicida


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 16/03/2021

    A FUGA DAS GALINHA Empty Re: A FUGA DAS GALINHA

    Mensagem por Sistema Suicida Qui Mar 18, 2021 1:50 am

    A FUGA DAS GALINHA Tshin


    Apesar da carga emocional que estava sofrendo – Algo que não experenciava há bastante tempo –, Tshin tentou se manter focado em seus sentidos, em todos eles. Tanto para se manter no corpo, quanto para checar sua realidade.
    Claro, de certa forma isso tinha se tornado um velho hábito a esse ponto, algo que só conseguiu se livrar com a ajuda de Ariel. Mas, estranhamente, ele se provava útil até agora.
    Afinal, Tshin sentia falta desse tipo de contato, especialmente dela.
    Contudo.... Era difícil.
    “Queria tanto te ver” Parecia outra armadilha, toda a situação parecia. Como algo saboroso posto cuidadosamente para atrair animais, uma isca perfeita.
    Tshin realmente tentou resistir, mas sua tendencia era mais forte que si mesmo. Ele precisava duvidar para conseguir acreditar.
    ━  .... Você consegue.... provar...?  ━ Murmurou, tão baixo que duvidou que Sufahi seria capaz de ouvi-lo. Tinha medo da resposta, ou da falta dela.
    Em sua mente uma batalha se seguia, dessa vez entre dois lados seus.
    Mesmo que fosse doloroso, mesmo que soubesse que a dúvida o corroeria por dentro, porque se deixar afundar em ignorância parecia tão mais fácil...?
    .....
    Maldita cabeça confusa, maldita indecisão.
    Maldito seja o dia que o fez duvidar de tudo a sua volta.

    Porém, mesmo neste mar de incertezas, o rapaz sentia felicidade; e ele decidiu não a reprimir como sempre fez. Pelo menos uma vez, tentou ser verdadeiro consigo mesmo.
    .... Para logo depois mentir novamente.
    Quando foi questionado se estava com raiva, Tshin prendeu os lábios com força. Sentia que, se os abrisse, Sufahi desapareceria. ━  ....  ━ Por isso, tudo o que fez foi desviar seu olhar, balançando a cabeça em negação de forma lenta, porém nítida.
    .....
    Bem, é claro que sentia raiva, que tinha se decepcionado, que tinha se machucado.
    Todavia, todo o ódio, os gritos e as cobranças acabaram sendo dirigidos para a pessoa errada.
    Alguém que, após Tshin dizer tudo o que sentia, desapareceu diante de seus olhos. Como vidro se despedaçando, como pixels se desligando de uma imagem.
    E, assim como ela, tudo ao seu redor tornou-se nada além de gráficos distorcidos, completo vazio.
    Naquele dia, Tshin se sentiu traído pelo próprio mundo, e até por si mesmo. Quem poderia lhe garantir que, até mesmo a primeira Sufahi, não era falsa também?
    O buraco antes preenchido por raiva, agora estava praticamente vazio. Não tinha forças para preenche-lo de novo.
    Principalmente, não agora.

    O espanto de ouvir mais um grito repentino só não superou o das palavras que se seguiram.
    Palavras que nunca esperou ouvir de ninguém, nem mesmo de seus pais.
    Tshin abria e fechava a boca agora trêmula, tentando dizer algo em retorno, qualquer coisa, mas não conseguiu. Em contra partida, era possível ouvir claramente seu coração palpitando velozmente, as gotas de suor descendo de seu pescoço. Afinal, como seria capaz de responder a uma.... Bem, a algo tão repentino?!
    Era tanta informação que se sentia soterrado. Tentar assimilar tudo de uma vez estava sendo uma tarefa impossível.

    Mas, apesar disso, se sentia... Feliz. Muito feliz.
    Ainda não sabia o motivo da ruiva ter desaparecido, mas suas palavras não aparentavam ser mentiras. Ela parecia realmente se importar, se arrepender. Estava praticamente implorando por perdão, dizendo que não desapareceu por querer, que não sumiria novamente....
    De forma egoísta, Tshin se sentiu satisfeito, pois escutou tudo o que sonhava ouvir.
    .....
    E foi então que percebeu: Seu coração estava mais calmo, sua respiração, controlada. Por isso o albino estava conseguindo pensar com tanta clareza.
    .... Era bom ter esse tipo de ajuda de vez em quando, mas sabia que não podia depender dela para sempre.
    Com calma, deslizou uma das mãos para a cabeça de Sufahi, dando leves batidinhas em uma espécie de cafuné desajeitado. ━  .... Eu não te odeio, eu não te odeio, não precisa gritar. Tá tudo bem...  ━ Falou de forma branda, mas alto o suficiente para que, mesmo durante as falas incompreensíveis de Sufahi, ela o pudesse ouvir.
    Porém, não teve coragem de fazer isso a encarando. Estava com vergonha de como seu rosto deveria estar naquele momento. .... e eu também estou bem.  ━ Aproveitou que sua boca não estava mais próxima ao ouvido de Sufahi para murmurar isso, não almejando a atenção da androide, mas a da alter que parecia preocupada demais com seu bem estar para lhe deixar desprotegido. ━  me deixa encarar sozinho, por favor.  ━ Quase chegou a apenas mexer os lábios, mas teve o resultado que queria. Não conseguia mais sentir os efeitos do co-fronting de Ariel sobre seu corpo.
    ......
    Ok, voltando ao surto.
    ━  Bem.... Q-Que tal a gente.... Sabe, ir pra outro lugar....?  ━ Sua voz saiu claramente mais trêmula e nervosa. Ele não era o Satoru, mas o pobre coitado também não estava habituado a tanto contado físico. ━  Os funcionários podem vir a qualquer momento.... E a sala do simulador tá logo ali...  ━ Tshin chegou até a apontar para a sala, só pra distrair a Sufahi e si mesmo de tudo o que havia ouvido.
    Precisava de mais tempo para colocar as coisas no lugar, era o que estava se convencendo a pensar.
    Contudo, mesmo fazendo menção com palavras e gestos de que queria sair, Tshin ainda não havia soltado completamente o abraço. Como se fosse incapaz de deixa-la se afastar.
    ━  ....  ━ E, mesmo quando percebeu tal fato, ainda não a soltou.
    Apenas ficou ali, estático, olhando para a porta que não tinha coragem de abrir para não encarar os própróprios atos.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Admin


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 16/03/2021
    Idade : 23
    Localização : Portugal

    A FUGA DAS GALINHA Empty Re: A FUGA DAS GALINHA

    Mensagem por MayaOoue Qui Mar 18, 2021 9:46 am

    A FUGA DAS GALINHA Sui

    Era um sentimento estranho, parando para pensar. Afinal, um ano havia se passado, sim, mas desse um ano a única coisa que ela se lembrava no jogo da morte eram duas semanas. Duas longas semanas que pareciam intermináveis... Dias manchados de sangue e de medo, com todos tremendo e se perguntando quem seria o próximo a ter sua vida tomada... Talvez isso tivesse acontecido depois que ela desmaiou naquele jogo de xadrez?
    ... Em que momento haviam se passado um ano? Não sabia dizer até agora.
    ...
    Isso a fazia pensar se toda aquela tristeza era justificável...? Se Shin soubesse disso... Talvez fosse gritar com ela.
    ━ ... Eh...? ━ Foi pega de surpresa, por mais que a voz dele fosse baixa. ━ Provar...? ━ Não era nada demais, mas ouvir isso a arrepiou um pouco.

    "Por que você não acredita em mim?"

    Ficou desesperada, tentando pensar em alguma coisa, qualquer coisa. Algum detalhe mínimo... A maior prova de todas... ━ S-SOU EU! A-afinal.... M-meu cabelo! Mais alguém deixaria o cabelo chegar nesse ponto?! E-eu... ━ Não estava suando, porém seu nervosismo podia ser percebido pelo quanto o corpo dela tremia com o medo de não ser convincente. ━ E-EU NÃO ESQUECI DE VOCÊ! NEM DO SHIN, NEM DO SATORU, NEM DO REN... ━ "Nem da Ariel", mas não sabia se podia dizer essa parte. ━ E-EU ERA O LEÃO DA FAZENDA!! V-VOCÊ ERA O MASTER!! Lembra disso?! V-você fez o cubo... Aquele leão... Aquelas coisas feias, sabe... ━ Nesse ponto, estava procurando qualquer fragmento de memória que pudesse servir como prova. ━ A-a gente teve aquela briga gigante... E-e você até disse que sua comida favorita era macarronada! ━ Era estranho como a voz de um robô, sílabas previamente gravadas para que ela pudesse se expressar, conseguiam transmitir exatamente o pavor que estava sentindo. O quanto ela queria desesperadamente uma única coisa: ━ .......... Acredite em mim..... ━ Seus braços o apertaram um pouco mais, com receio que nada disso fosse o bastante. A incerteza de ele a rejeitar e sair correndo do nada a consumiu por alguns segundos, como se a fosse afogar...



    ... Ela faria tudo para impedir que isso acontecesse.

    ... Não ia largá-lo de novo. Nunca mais.



    Pelo menos saber que Shin não estava bravo a acalmou um pouco novamente e, graças a isso, a androide foi capaz de relaxar um pouco sua força. Afinal, não queria machucá-lo de forma alguma.
    Tudo o que queria era continuar ali para sempre, esquecendo sobre as responsabilidades que tinha negligenciado ao ser afastada deles; de qualquer jogo da morte e qualquer segurança da mansão.
    ... Se lhe pudesse ser permitido apenas um desejo... Ficar ali para o resto da eternidade sentindo aquele calor e cheiro nostálgicos não parecia uma ideia ruim.

    Ser assegurada que não era odiada naquele tom conseguiu tranquilizá-la, pelo menos. ━ ... Uhum... ━ Foi o único som que pôde dizer em resposta enquanto continuava fungando alto. Podia ser que seu mecanismo de choro estivesse com defeito, porque se tinha uma coisa que ele não parecia nada a fim de fazer, essa coisa era parar. ━ ... Eu te amo. ━ Com aquele berreiro todo, certeza que ele tinha escutado das primeiras mil vezes, mas decidiu repetir mesmo assim, só para garantir.

    "Não duvide disso, por favor...".


    ━ ... Hm? ━ Levantou um pouco a cabeça para olhar para onde o outro estava apontando. O rosto de Sui naquele momento era engraçado: parecia o de uma criança chorona. Olhos grandes transbordando de lágrimas, franja toda despenteada... O único problema era que essa criança devia ter sido sufocada em algum momento porque, no lugar onde seu rosto era para estar completamente vermelho, a única cor que brilhava, igual aquelas luzes de natal irritantes que você consegue ver a km de distância na rua, era azul puro. ━ ... Verdade... ━ Apesar de reconhecer aqueles fatos e riscos, a única coisa que fez foi fechar mais o seu punho com o tecido das roupas de Shin dentro dele, caso o outro tivesse a mínima intenção de tentar se afastar.

    ... Não estava pronta ainda.

    E, felizmente, esse parecia ser o mesmo caso para ele.
    Não disse nada nem se mexeu.







    ━ ... Bora rolando.


    Surgiu depois de uns 5 longos minutos de silêncio, completamente do nada.
    ━ Ou você pode me carregar igual um bebê! ━ A última opção sendo a menos viável, já que Shin não parecia ser o tipo de pessoa que sequer tinha a força necessária para abrir um garrafão de água. ━ Ou a gente apodrece no corredor para sempre, não parece tão ruim para mim. ━ Ao dizer disso, esfregou a bochecha na dele, como um gato pedindo por carinho, enquanto ria um pouco, de forma mais baixa e discreta, quase tímida, deixando claro o medo que tinha de relaxar: de assumir que estava segura... E ter essa felicidade arrancada de si.



    Mas parou o que estava fazendo depois de um tempo.





    ━ .............. Não quero te soltar. ━ Confessou o óbvio, dessa vez num tom mais sério, olhando nos olhos de Shin dessa vez. ━ ... Não consigo.
    avatar
    Sistema Suicida


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 16/03/2021

    A FUGA DAS GALINHA Empty Re: A FUGA DAS GALINHA

    Mensagem por Sistema Suicida Sáb Mar 20, 2021 10:18 pm

    A FUGA DAS GALINHA Tshin


    Tshin concordou hesitantemente com a cabeça, não sabendo se deveria ficar feliz ou triste com o fato de Sufahi ter ouvido sua requisição.
    E se a tal prova fosse algo superficial? Será que Tshin conseguiria abdicar de sua suspenção de realidade para confiar nela?
    E, quando ela começou a mencionar seu cabelo, mesmo que de forma desesperada, Tshin sentiu o peito apertar. Era isso, seu medo estava se concretizando.
    Pois até mesmo aquele cabelo que desafiava a física podia ser replicado. Sabia disso por experiencia própria.
    Mas, com esperança de não ser apenas isso, Tshin continuou a ouvi-la atentamente.
    Escultar os nomes dos demais alters sendo ditos por outra pessoa lhe dava uma sensação estranha. Talvez pelo sistema se esforçar tanto para esconder sua existência, talvez por ter perdido o costume de ouvir Sufahi falá-los, ou talvez uma mistura de ambos os fatos. Contudo, essa pelo menos era uma prova mais palpável. Só estranhou o fato de Sufahi não ter mencionado a Ariel. Afinal, até onde lembrava, a ruiva sabia sobre a existência dela.
    Além disso, mesmo naquela mistura de descrenças, o rapaz acabou tendo que controlar uma risada ao passo que sua mente era guiada para o passado. Ouvir aqueles apelidos estranhos lhe parecia tão... Nostálgico. Mesmo que ainda não curtisse muito ser chamado de ‘Master’, agora esse nome tinha se tornado uma boa lembrança. Uma no meio de tantas ruins.... Sim, de fato era algo para se entesourar.
    Também sentiu vontade de reclamar quando ela chamou seus desenhos de ‘coisas feias’, tendo até feito uma expressão zangada na hora, mas decidiu não falar nada. Sentia que, qualquer comentário que fizesse, acabaria desrespeitando o quão desalentada a ruiva parecia estar. Ela até mesmo estava mencionando coisas que Tshin nem lembrava ter dito.
    A memória de um androide realmente é incrível....
    .... Ou o rapaz só estivesse tendo dificuldades para recordar tudo pois, por quase um ano, se esforçou para suprimir tais recordações.
    ....
    Só acordou novamente para a realidade quando sentiu seu corpo ser apertado com mais força, o que fez Tshin soltar um grunhido de dor, claramente incomodado.
    Por fim, Tshin voltou a encarar o rosto de Sufahi. Seria mesmo possível uma réplica agir dessa forma, colocando tantas emoções e destalhes nas memórias vivenciadas por outro ser?
    Tshin não sabia a resposta. Porém, algo lhe dizia que não. ━  ... Ok, eu farei o meu melhor.  ━ Não se viu capaz de dar uma certeza, mais por falta de confiança em si do que nela. ━  Digo, eu.... minha cabeça geralmente é uma bagunça, então.... Se eu acabar desconfiando de novo.........d-digo............droga....  ━ Voltou a hesitar, deixando de encara-la. O que estava pensando? Não podia pedir por algo tão egoísta depois de ver o estado em que deixou Sufahi. ━  .... Deixa pra lá. Não precisa mais se preocupar com isso. Confio em você.  ━ Não queria jogar esse fardo em mais ninguém, já não bastava ter que fazer isso com a Ariel.
    A insegurança era sua, então ele é quem deveria comprovar por si mesmo quando algo é real ou não.

    Ficou aliviado ao ver que Sufahi ficou satisfeita com uma resposta não verbal, o que lhe fez respirar mais aliviado – Principalmente agora que o aperto estava menor.
    Parando pra pensar, é preciso bastante coragem para querer rever pessoas que, em sua mente, te odeiam....
    Tshin tinha muitas perguntas, mas ele sabia que nenhum dos dois estavam na melhor hora para uma chuva de questionamentos.
    Se aperceber das emoções dos outros e leva-las em consideração ao interagir com eles.... É, parece que estava aprendendo bem.

    A influência passiva de Ariel tinha ajudado o albino a parar de chorar, mas o mesmo não podia ser dito de Sufahi. Tshin podia sentir o tecido de sua blusa ficar molhado, colando em sua pele, o que fez o rapaz se arrepender de não ter vestido seu bom e velho casaco. Ele continuou afagando levemente os cabelos com textura incomum da ruiva, esperando que isso fosse ajudar a acalma-la, o que se mostrou eficiente já que ela não estava mais gritando.  ━  ....  ━ Contudo, acabou se vendo impossibilitado de responder, de novo. Tshin não conseguia ser falso como o outro Shin e falar coisas como ‘Te amo’ sem realmente pensar duas vezes. Além disso, o rapaz mal sabia o sentido daquele te amo, nem se era apenas se referindo a ele ou ao sistema inteiro.
    Por isso, preferiu não arriscar uma resposta direta. Não agora.

    Após apontar para a porta, Tshin olhou de relance para Sufahi, já que sentiu que ela havia tirado o rosto do seu ombro. ━  Eeeer, você tá be-...? N-Não, pera. Esquece esquece.  ━ Ficou surpreso com a tonalidade da face dela, só lembrando que essa era a cor de seu sangue no meio da frase. O albino se daria um tapa caso pudesse, só pela própria estupidez.
    .... Não que ele não pudesse faze-lo no momento, Tshin só não queria mesmo. Muito trampo ter que remover suas mãos da androide e tudo mais.
    Por isso, voltou a encarar a porta, fingindo que havia esquecido de seu próprio concelho sobre saírem dali.
    E pelo visto, mesmo que ele quisesse, Sufahi não o deixaria se levantar tão facilmente. Se viu refém dela e de si mesmos, ambos com o desejo egoísta de ignorar a existência do mundo.
    Sim... Definitivamente Tshin estava precisando de uma pausa como essa.
    ....
    ......
    Se tivesse um espelho em sua frente, Tshin veria quão vermelho estava. Esse era mais um dos motivos de não querer encarar diretamente a ruiva.
    Vamos só fingir que o rapaz está totalmente acostumado a ficar abraçado com uma mulher por mais minutos do que estamos conseguimos cronometrar. Pelo menos é o que Tshin está tentando se convencer também.
    Suas costas já estavam doendo, mas quem liga? Se sentia estranhamente confortável, então nem quis se mexer. Apenas fechou os olhos e deixou que o calor de ambos secassem as lágrimas que derramaram, sendo este o único indicativo de tempo que ele estava disposto a verificar.


    ━  .... Pera, oi?  ━ Demorou para processar as frases da ruiva, piscando algumas vezes após o período de silêncio. E, mesmo depois de repetir as frases em sua cabeça, elas continuavam sem fazer sentido algum. ━  .... Eu duvido que a gente irá conseguir abrir a porta rolando, e eu duvido que consiga te aguentar.  ━ Apontou o obvio, mas também não sabia qual outra alternativa poderiam aplicar que não envolvesse se soltarem.  ━  E-Ei!  ━ Afastou o rosto dela do seu quando Sufahi começou a fazer cosplay de gatinho, usando a palma da mão como barreira entre seus rostos.  ━  Não é porque a gente tá se abraçando que você pode... B-Bem, molhar meu rosto assim!  ━ .... Porque esse com certeza era o ponto que estava o deixando desconfortável, magina. Afinal, como ela conseguia fazer isso e rir que nem uma criancinha logo depois?! Tshin havia se esquecido desse lado da ruiva, por isso estava tão desacreditado.
    ━  Não... Consegue?  ━ Se viu obrigado a encara-la novamente, atraído pelo tom sério que não era comum para ela. As implicações de tal frase o faziam pensar no que Sufahi devia ter passado, do que ela devia ter tanto medo.  ━  .... A gente não pode ficar assim pra sempre, mas.... Podemos dar um jeito. ━ Falou por fim, decidindo que perguntaria os motivos depois. Primeiro eles deveriam arrumar uma forma de saírem do corredor.  ━  A gente não precisa se soltar pra se levantar, daí é só andar até a porta e entrar. Mas sem essas coisas de te carregar!  ━ Deu mais ênfase na ultima parte, pelo bem de seu resto de coluna.  ━  A-Acha que... consegue assim?  ━ Disse com um tom que denotava preocupação e embaraço, só notando tarde demais. ━  .... Ou o megafone chorão quer mesmo sair rolando até se bater nas paredes?  ━ Falou por fim, dessa vez voltando as origens de seu tom sarcástico, numa tentativa de desviar a atenção da forma como falou antes.
    MayaOoue
    MayaOoue
    Admin


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 16/03/2021
    Idade : 23
    Localização : Portugal

    A FUGA DAS GALINHA Empty Re: A FUGA DAS GALINHA

    Mensagem por MayaOoue Dom Mar 21, 2021 1:15 pm

    A FUGA DAS GALINHA Sui

    Parou de apertar Shin como se a sua vida dependesse disso quando o ouviu grunhir. O medo de estar machucado de verdade a fez ter um mini piripaque por 5 segundos. ━ D-desculpe... ━ Falou baixo, envergonhada por estar agindo daquela forma. A culpa era do receio de serem separados de novo, sim, mas... Se acabasse matando Shin ali, usando toda a força que tinha para esmagar o coitado, voltar não ia ter adiantado de nada, em primeiro lugar...

    ━ ... S... Shin? ━ Deu para sentir a quebra na sua voz quando pronunciou o nome dele de novo.

    Como assim, ele ia dar o seu melhor?

    ... Como assim ele podia acabar desconfiado de novo?

    ... Não.

    Não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, não...

    Não queria isso.
    Não queria que duvidassem dela de novo.
    Não queria perder todo o progresso que tinha feito porque alguns babacas idiotas decidiram que iriam sequestrá-la para participar de um jogo da morte.

    "... Não é justo."

    ...

    Não era nada justo...

    Depois da desconfiança de todos no jogo da morte... Agora...


    ...

    ....... Por... Quê...? O que aconteceu aconteceu ela estava fora...?

    ━ ... Não.

    Sua voz tinha o tom de sempre, mas havia algo claramente distinto nela.

    ━ ... Tá tudo bem, Shin. ━ Acariciou as costas do rapaz com as mãos trémulas, sua voz fazendo seu melhor para não vacilar por um único segundo, apesar da entonação agridoce nela. ━ Não sei o que aconteceu... Mas... vou dar meu melhor até você poder ser sincero sobre acreditar em mim. ━ Na posição que estavam, Shin não podia ver o rosto dela... E ainda bem que esse era o caso, porque a androide não foi nem capaz de forçar um sorriso ao pronunciar essas palavras.

    ...
    Que irônico.
    Pedir para alguém ser sincero, quando ela mesma estava mentindo.

    ━ ... Tá tudo bem. ━ Assegurou novamente, mas dessa vez não foi para ele.

    ... Foi para si mesma.

    Odiava aquele sentimento mais do que qualquer coisa no mundo... Mas...
    Precisava aceitar.
    Porque, afinal, foi Sui que sumiu... E não fazia ideia do que havia acontecido desde então, nesse ano que passou.

    ... Achou que seria facilmente trocada por outro robô.

    ... Achou que o Ren agiria sozinho é todos acabariam feridos ou... Mortos.

    Parou de pensar nisso quando ouviu a pergunta dele, e inclinou a cabeça, tentando processar ela. Seu cérebro continuou em loading por alguns segundos até ela mesma lembrar a cor do seu sangue e rir um pouco. ━ Foi mal. ━ Dar risada da cara de alguém que estava preocupado não era a coisa mais educada do mundo, mas não conseguiu evitar.
    Parando para pensar agora, foi um milagre ter conseguido esconder seu sangue azul durante tanto tempo naquele jogo da morte. Achou que todo o mundo ia acabar descobrindo no primeiro dia.
    Parou de rir quando viu o albino corar também. Por um segundo, isso a fez corar junto de novo, mas ela rapidamente se recompôs e sorriu. ━ Você fica fofo! ━ Estava com tantas saudades desse tipo de reação que não dava para colocar em palavras. Só o simples ato de sequer abraçar alguém, qualquer um, já tinha se tornado uma memória tão distante... ━ Vou imprimir essa memória depois é botar numa foto! ━ Aliás, Shin devia ter aproveitado seus dias de paz enquanto ele podia, porque agora nunca mais ia ter eles de volta.

    Ficou surpresa com as palavras de dele, entretanto. ━ Ah, você admitiu que é fraco mesmo! ━ Sua cara parecia igual a do pikachu chocado. Sui tinha perfeita noção de que ele nunca ia conseguir carregá-la, mas ouvi-lo falar isso de si mesmo era algo novo. ━ Quer dizer!!! Que é!! Desprovido de força!!!!!! ━ Se corrigiu rapidamente, no caso de isso irritar o pobre coitado.
    Aliás, uma pausa para pensar: era incrível.
    Não sabia sobre os outros, mas o Ren definitivamente parecia alguém forte.
    Parecia mágica como o mesmo corpo podia ter características diferentes dependendo de que alter está nele... ...
    Interessante.
    ...
    SE DISTRAIU NESSE PENSAMENTO, FOCO!!!
    ━ EHH ━ As lágrimas voltaram ao seu rosto quando Shin a impediu de continuar se esfregando nele, sendo claramente de crocodilo. ━ POR QUÊÊÊÊ!! VOCÊ ME ODEIAAAAAA!! ━ Como uma criança birrenta, gritou de novo, não tão alto como antes, mas alto o bastante para ser irritante. ━ SEU ROSTO SECAAAAA!!! ━ Olhou para ele com uma cara amuada, fazendo pressão como o olhar para que tirasse a mão dali, ou ela atacaria a outra bochecha dessa vez e aí seria um problema maior: não uma, mas DUAS bochechas molhadas.

    Por outro lado, continuou o encarando quando o próprio Shin começou a tentar sugerir alguma solução para o problema. ━ ... Quê. ━ Até como com seu cérebro capaz de entender matemática básica não comseguiu perceber onde ele queria chegar. ━ Você quer dizer-- Ir levantado e grudado tipo uma dança muito estranha? ━ Meu Deus, a que ponto eles tinham chegado para estarem se submetendo a isso agora? Seu rosto de confusão era impagável.

    ━ MEGAFO-

    Agora a ofensa era séria.


    AGORA ELE TINHA IDO LONGE DEMAIS.


    ━ Ah, tudo bem, Shin, acho que já entendi onde você quer chegar. ━ Olhou para ele com um sorriso fofo, mas a aura que o rodeava era definitivamente ameaçadora. ━ É só andar até a porta sem a gente se soltar, mas sem você me carregar né? Entendi. Tudo ficou claro para mim agora. ━ Com essa frase, ela saiu de cima do coitado, ficando do lado dele e finalmente afastou um dos braços das suas costas, o passando por baixo das pernas do homem. ━ Isso significa que é só eu carregar você! ━ O levantou do chão, como se ele fosse uma princesa em perigo. O sorriso presunçoso no rosto da androide era a coisa mais larga e, por isso, notória na sua expressão. ━ Vamos! ━ Caminhou até a porta e a abriu, espreitando para dentro do quarto.
    Provavelmente já tinha estado ali antes, mas era a primeira vez que lembrava nas suas memórias, então não conseguiu deixar de ficar um pouco surpresa. ━ Que barulho irritante.... ━ A primeira coisa que comentou ao entrar foi essa, olhando em volta, para as camas. ━ PERA MAS AÍ A GENTE VAI SE SEPARAR DE QUALQUER JEITO! ━ Apertou mais o homem no seu colo quando percebeu as implicações.
    E, mais ainda: se fossem realmente parar naquele mundo digital de novo, qualquer coisa podia acontecer com os seus corpos fora dele. Não havia nada que ela pudesse fazer para impedir.

    ... Eles podiam acabar sendo afastados de novo.

    .......

    Engoliu em seco para não acabar chorando mais uma vez apenas por esse pensamento.



    ....


    .........



    ━ V-vamos conversar um pouco mais! ━ Quando olhou para ele, seu desespero devia ser bem notável não apenas pelo tom de fala que estava usando, mas pela sua expressão também. ━ P-pode ser sobre qualquer coisa! ━ Suas pernas quase cederam por um momento. Elas pareciam gelatina enquanto seus joelhos batiam um no outro... E não apenas suas pernas: provavelmente todo seu corpo estava tremendo um pouco também. O coração dela latejava em seus ouvidos, alto e irregular, mas mal ouviu: sua mente estava nublada com o medo. ━ .... Por favor....... Só... Um pouco mais...
    avatar
    Sistema Suicida


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 16/03/2021

    A FUGA DAS GALINHA Empty Re: A FUGA DAS GALINHA

    Mensagem por Sistema Suicida Qui Mar 25, 2021 1:00 am

    A FUGA DAS GALINHA Tshin


    ━  …. Ah?  ━ Tshin demorou para processar o não como resposta inicial. Então, enquanto Sufahi continuou a falar, o rapaz ficou em silêncio.
    Mesmo parecendo uma resposta gentil, algo parecia... Fora do lugar. Mas Tshin não sabia dizer o quê. E o fato do rapaz julgar as mãos trêmulas dela como ‘reação normal’ por causa do ataque de choro anterior também não o ajudou a perceber as verdadeiras intenções da androide.
    Porém, algo de fato lhe preocupou. ━  Espera, eu....  ━ Falar sobre isso era, de fato, incomodo para o albino. De certa forma, Sufahi tinha e não tinha entendido suas palavras. ━  A questão não é ‘acreditar em você’, tá mais pra.... Acreditar no mundo, sabe?.... ━ Falou a última parte em um tom mais baixo, sabendo o quão estupido tal ideia soava em voz alta.
    O problema não estava nela, mas em si mesmo.
    ━  .... Só finja que eu não disse nada. Não quero meter mais ninguém nisso.  ━ Não queria que Sufahi tivesse a ideia errada, mesmo que as intenções dela fossem as melhores.
    Afinal, não havia nada que ela pudesse fazer.

    ━  C-Cala a boca, blueberry ambulante!  ━ Maldita seja a hora em que mostrou UM PINGO DE EMPATIA, SÓ PRA SER HUMILHADO DEPOIS!
    Ps: Sim, agora ele sabe de uma fruta que é realmente azul.
    ━ FOFO? FOTO? FASOQUE?!  ━ Pronto, agora era a vez do Tshin gritar. Não só isso, mas ele também precisava desaprender a falar no meio do processo. ━  SÓ POR CIMA DO MEU CADÁVER!  ━ O rapaz moveu uma das mãos para o rosto de Sufahi com a intenção de cobrir os olhos dela.
    …. Tudo bem que ela já estava encima dele e que a memória já estava gravada, mas um homem desesperado é capaz de qualquer burrice.

    ━  Grrrr…!  ━ A vontade de retrucar era grande, mas usar as palavras dele contra ele mesmo é sacanagem. ━  …. Olha aqui, você pesa mais do que três de mim juntos! Tô só prezando pela minha vida!  ━ … Na verdade, Ariel lhe informou que seus parentes estavam deixando o corpo ter uma rotina de exercícios apropriada, talvez por (finalmente) perceberem que uma pessoa que só vive dentro de casa sem se exercitar não vai durar muito. Porém, como esse tipo de coisa parece ser um trigger positivo pro Ren, ele se tornou o encarregado de sofrer.
    E bem, tirando o corpo que vez por outra fica dolorido, Tshin não percebeu tanta diferença – Certamente pelo rapaz não precisar fazer muito esforço diariamente.

    ━ PARA DE GRITAAAAR!   ━ A olhou com raiva, cerrando o cenho e deixando a mão aonde estava. Claro, a altura dos gritos estava menor, mas o fato dela estar fazendo isso tão perto do seu ouvido não estava ajudando. ━  V-VAI SECAR AINDA MELHOR SE NÃO TIVER MOLHADA!  ━ Céus, essa criatura não sabe o que significam limites?! ━  …. Nem venha com essa cara. Nem. Venha.  ━ Começou a usar a mão que os separava para segurar o rosto dela pelas bochechas. ━  Li. Mi. Tes.  ━ Fez com que o rosto dela fizesse sinal positivo a cada sílaba, enquanto a encarava com um olhar sério.
    …. É, provavelmente foi uma péssima ideia deixar Sufahi o abraçar por tanto tempo. Agora a andróide perdeu o conceito de 'espaço pessoal' de vez.


    ━  Você tem uma ideia melhor? Ou é isso ou virar esfregão, e eu não tô muito afim disso.

    …. Aiai, se arrependimento matasse….
    Aquele tom, aquela expressão… Porquê o estavam dando tanto medo?
    …..
    Ata é por isso.
    ━  EI! QUEM DISSE QUE VOC–!  ━ Os protestos do rapaz de nada adiantaram, já que ele não foi rápido o suficiente para parar a andróide de executar seu plano maléfico. ━  ME COLOCA NO CHÃO SUA… SUA…..!  ━ Passou a mente por uma inteira lista de insultos enquanto se debatia, porém logo desistiu da ideia quando o seu lado racional lembrou que a possibilidade da andróide simplesmente o largar no chão ainda existia. ━  ….hunf.  ━ Cruzou os braços enquanto a encarava com cara de bunda, se deixando ser levado com a maior má vontade do mundo.

    ━   Hum? Barulho?  ━ Perguntou, estranhando a reação da mulher. Tshin já estava tão acostumado com o barulho de maquinário que nem percebia mais. ━  Pra quê tanto escândalo… As camas não estão presas ao chão, é só juntar elas.  ━ Suspirou com a mesma cara e humor de bunda. A esse ponto o rapaz esperava que Sufahi já tivesse esquecido a ideia de não se soltarem, o que não parece ser o caso.

    ━  … Há?  ━ De primeira o rapaz estranhou, olhando para ela com um olhar questionador. ━  Su…Fahi?  ━ Então ele percebeu a expressão dela, o tom desesperado dela. Tudo em seu corpo implorava por algo… Mas pelo quê? Mais interação? Não fazia sentido. ━  Olha, você é a andróide que compraram pra fazer o teste, né? Então você deve saber que, basicamente, o que vai acontecer na simulação é um 'treinamento de socialização em situações mundanas', ou algo ridículo do tipo.  ━ Ele pegou então o celular do bolso e mostrou as horas para ela. ━  Se daqui a pouco a gente não estiver dentro da simulação, eles vão estranhar. Mas relaxa, eu dei uma desculpa qualquer de que não queria que a conversa de lá fosse gravada, pra eu não ficar…. Sabe, nervoso e tudo mais. Sendo assim, será você quem dará o relatório da minha performancej pra eles. ━ Bem, no caso aquilo não era uma simples desculpa. O rapaz sabia que tanto ele quanto o Satoru não se sairiam bem de outra forma. Afinal, saber que vários olhos estão te observando em uma conversa aparentemente privada é desconcertante para qualquer um.
    ━  Então, não precisa se preocupar, não vamos deixar de con–…. ━ Foi então que sentiu o quanto Sufahi estava tremendo, o que fez seu apelo parecer ainda mais desesperado.
    …. Porquê ela estava pedindo mais tempo? Do que ela estava com tanto medo?
    ….
    ━  …. Primeiro, se sente na cama antes que a gente acabe caindo.  ━ Aproveitou o contexto para usar o braço livre para segura-la pela cintura, só por precaução. ━  …. Não é como se eu gostasse dessa merda de prisão mesmo. ━ Deu de ombros, falando consigo mesmo enquanto esperava a ruiva se acalmar mais.

    Contudo, só foi perceber depois que a mão segurando o celular estava mais… Dormente. Na tela, uma mensagem pronta para ser enviada era exibida, tendo seus tios como destinatários:

    [Tiv prblema nu bsnheip, drpoiz ento no tedte.]

    ━ Haha….Valeu, Ari.  ━ Sorriu, decidindo corrigir a mensagem antes de enviar.
    Era estranho, até onde sabia, Ariel não gostava da Sufahi. Então, porquê ela estava ajudando?

    .… Bem, Tshin não podia se preocupar com isso agora. Precisava achar um assunto para conversarem, já que Sufahi não parecia estar no estado para criar um. O que era irônico, já que Sufahi era tão boa em… Sabe, falar e tudo mais.
    Entretanto, por mais que se esforçasse, o rapaz só conseguia pensar em uma coisa. ━  … Porque?  ━ Deixou a pergunta escapar de seus lábios, sem pensar nas consequências. ━  Se você não queria…. Porquê sumiu por tento tempo?
    MayaOoue
    MayaOoue
    Admin


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 16/03/2021
    Idade : 23
    Localização : Portugal

    A FUGA DAS GALINHA Empty Re: A FUGA DAS GALINHA

    Mensagem por MayaOoue Qui Mar 25, 2021 10:47 am

    A FUGA DAS GALINHA Sui

    Por alguns segundos, se sentiu um pouco melhor. Depois de todas as coisas que viveu naquele jogo, em retroespectiva, conseguir a confiança de qualquer um tinha se provado a tarefa mais difícil do mundo... As pessoas eram tão facilmente substituíveis por IAs ou robôs que... Ela sinceramente teve medo.
    ... Não confiar devia ser a resposta natural.
    Mas... ━ ... Shin? ━ A sua justificativa não era exatamente o que Sui queria ouvir... Aquilo...
    Não tinha certeza do que o rapaz queria dizer, mas não conseguiu evitar ficar triste mesmo assim. ━ ... Não...! ━ Sua voz ficou um pouco mais séria agora. ━ ... Não consigo... Ignorar... ━ Se tinha algo o incomodando a ponto de ele dizer coisas assim... Ignorar parecia cruel.
    ...
    ......
    Queria saber...

    ...

    ━ ... Me... Explique? ━ Por mais que não tivesse exatamente direito de exigir algo assim, não deu pra evitar.
    ... Queria... Entender.
    Talvez isso a fizesse se sentir um pouco melhor também.
    Já que... Provavelmente... Tinha a ver com o que aconteceu durante o tempo que estiveram separados.

    ━ Eh. ━ Aquele apelido era novo. Qual era a do "blueberry"???? ━ ... Que bonitinho...??? ━ Quer dizer, comparado com "sucata" ou "monte de lata" — os favoritos do povo — Sui gostava daquele.
    ━ IFIWJFOJEJDJD ━ A reação dele a elogios foi tão hilária que a androide deu pane na voz por alguns segundos, enquanto ria como se estivesse assistindo a melhor apresentação de stand-up da história. ━ É TARDE DEMAAAAISSS ━ Mudou essa risada para uma maléfica, de vilão da Disney. ━ JÁ ESTÁ FEITO ━ Não a parte da impressão, mas o frame já estava emoldurado num cantinho especial da sua memória, pronto para ser visualizado e glorificado todos os dias quando ela acordasse e quando fosse dormir.
    ━ Eh? Por que está bravo??? ━ Foi ele mesmo que disse que não conseguia carregá-la, não foi??? Ficar rosnando agora porque ela concordou não fazia sentido. ━ ... Mas eu peso menos que você! ━ Encarou ele por um momento, como se estivesse perguntando com o olhar se Shin estava falando sério mesmo.
    É verdade que era um robô, sim, mas isso só lhe dava mais força e não mais peso. Tinha sido projetada para se assemelhar a um humano o máximo possível, afinal--
    ...
    ...... B-bom, exceto na parte do corar estranho... Mas nem era para androides corarem, em primeiro lugar, então fazia sentido. ━ Sou... Por volta de... 14 quilos mais leve! ━ Gente que consegue fazer estimativa do seu peso só olhando tem que acabar, né? Maldita tecnologia desgraçada.

    Ele gritando para que ela parasse de gritar a fez ter um pequeno deja vu dos tempos que passou com Satoru. Quando ele saia correndo por aí como se a vida dele dependesse disso, gritando desesperado, era Sui que reclamava da mesma forma: "PARE DE GRITAR!!", ela gritava. ━ ... Que saudades. ━ Disse, para si mesma. Se Shin ouviu, provavelmente nem sequer ia entender.
    De volta para o problema das bochechas fofas demais para serem resistidas-- ━ VOCÊ NÃO TEM CORAÇÃOOO ━ Kkk, pedido para não gritar? O que é isso? Nunca nem vi. ━ EU NUNCA TE PEDI NADAAA ━ Tipo, se ele excluisse todas as coisas que ela pediu só nesse breve momento de reencontro!
    Choramingou ao ter suas bochechas sendo seguradas. ━ Lih. Mih. Tex. ━ Repetiu, a pressão no seu rosto fazendo as sílabas sair estranhas... O que, definitivamente queria dizer que ela não tinha aprendido nada porque, neste ponto, nem era mais a mesma palavra, certo?? Dava pra usar isso como desculpa para ela repetir suas ações inconsequentes, certo???? ━ ... Xó maix um poukin. ━0 A resposta ia ser um não, mas valeu a tentativa.

    Voltou a rir da reação que ele teve ao ser levantado. Shin sempre agia de forma escandalosa demais pelas coisas mais pequenas... Era tão previsível e, ainda assim, ela não conseguia se cansar disso. ━ Se eu te largar você vai cair e se machucar, Shiiin! ━ Fingiu uma voz de preocupação. ━ Eu nunca seria capaz de cometer tal atrocidade! ━ Obviamente, era só pousar ele igual gente normal, mas talvez o albino nem pensasse nessa possibilidade: o QI dele parecia diminuir quando seu corpo era submetido a contato físico. ━ Você parece uma criancinha grande! ━ AQUELE "HMF" FOI A CEREJA NO TOPO BOLO FISKFHLDHRKFIEIE.
    **Sui está tendo a crise de fofura de quando você acha algo tão fofo que só quer apertar o ser em questão até ele ser esmagado. Por favor, aguarde enquanto impedimos o assassinato.**

    ━ Ah, verdade. ━ Ué, mas para juntar as camas eles não precisavam se separar também? Havia igualmente a opção do chute, mas isso não ia fazer barulho demais? <-[Vindo da pessoa que esteve gritando sem se importar com mais nada até agora.] ━ Vamos fazer isso! ━ Tentando realmente juntá-las, a ruiva começou a usar a técnica do chute mesmo, que se foda. Ia demorar, MAS ELA TINHA TODO O TEMPO DO MUNDO, SABE.
    Principalmente agora, que queria tanto que continuassem daquele jeito para sempre.

    ...
    ......
    Ao invés de responder a confusão de Shin, só ficou assentindo a cada palavra. Já sabia perfeitamente de todas aquelas coisas, mas seria rude não ouvir e, por isso, não interrompeu. Só continuou com o mesmo olhar de quem só não era capaz de fazer o que lhe foi pedido, por mais que isso fosse dar problemas.
    ...
    .... Afinal...
    ....... Nada.
    ...
    Nada ia ser pior do que aquilo que ela viveu nas três semanas presa naquele jogo.
    ... Por isso, estar demorando tanto não a assustava...........
    ...
    ...... Mas ainda tinha Shin.
    E ele ainda podia ser afetado negativamente... Por isso... ━ ... Bom trabalho. ━ Esperava parabenizá-lo de forma mais animada, já que ele tinha feito algo tão útil, mas sua voz, que ainda estava presa no clima da monotonia dos seus pensamentos, meio que só soltou isso naquele tom sem nem perceber. ━ Quer dizer, você mandou bem demais, Shin! ━ Rapidamente se corrigiu, para que ele não pensasse que ela havia achado inútil ou coisa do tipo. ━ Mas... ━ "Esse não é o problema", completou mentalmente.
    O que ela não queria era perder aquele Shin de vista nunca mais. Não queria soltá-lo, muito menos ser separada dele de novo. Qualquer um que olhasse de fora provavelmente a rotularia de louca, ou obsessiva... O que não deveria ser errado de todo... Pelo menos, não agora.
    ━ ... Certo... ━ Agora que já tinha acabado de juntar as camas com a magia do jutsu do chute inaudível, Sui pousou Shin no chão, mas continuou agarrando o seu pulso, forte o bastante para ele não ser capaz de se soltar se tentasse, mas tomando cuidado para não machucar também. ━ ... Desculpa por dar problemas. ━ Sentou no colchão, suspirando.


    ... O que ela estava fazendo, agindo assim na frente dele?

    ... Certeza que era assustador.


    Nesse ponto, não ia ser diferente do que aquilo que aquelas pessoas estavam fazendo...



    ━ ...? ━ Viu ele mexer no celular para alguma coisa, mas decidiu não perguntar. Na verdade, era bom que ele estivesse se distraído com isso mesmo, para não perceber a loucura da situação atual.
    Ficou passando os olhos pelo quarto enquanto isso, não conseguindo evitar o hábito de procurar por alguma pista significativa, ou uma armadilha escondida em algum canto, pronta para destruir a paz do momento a qualquer segundo.
    ━ ... Hm? ━ Sentiu um arrepio com a pergunta.


    ... Sinceramente, era o assunto sobre o qual menos queria falar...

    Não era como se tivesse problema em contar aquilo que aconteceu... Não era isso...
    Pelo menos, não em si.

    ... Ela contaria para qualquer outro sem nem sequer pensar, mas...

    ...

    ━ ... Eu... ━ Havia tantas possibilidades de como aquilo poderia acabar.

    ... Ele ia julgá-la por fazer coisas crueis?

    Por não colocar a vida de outro ser vivo na frente da dela?

    Ia ter medo, sabendo que ela votou para matar pessoas?

    Ia condená-la pelo tempo que passou fazendo amizades enquanto ele estava sozinho?

    ... O que ele diria...




    ... O que ele diria se soubesse sobre aquela vez em que ela rejeitou Tom, porque ele era difícil demais para lidar?

    O que ela diria se soubesse para as vidas que ela não ligou que foram tomadas?

    O que ele diria se soubesse todas as vezes em que ela mirou uma arma na Diana e apertou o gatilho, pronta para matá-la se a outra não fosse tão atenta?

    O que ele diria se soubesse da lista negra que ela assinou?

    ... Se ele soubesse das galinhas que tentou assassinar para que outra pessoa morresse?

    ... Se soubesse que ignorou alguém que perdeu os dois braços e estava desesperadamente precisando de ajuda...?

    ... Se soubesse que quase matou todo o mundo no jogo, trancando-os numa sala da qual precisavam sair...?

    ... Se soubesse que ignorou o desejo de Miles, para morrer no lugar de Machi, deixando que os outros a matassem...

    ... Se soubesse sobre a salada que ela envenenou...

    ... Se ele soubesse que ela se matou uma vez, acreditando que eles estavam mortos...

    ... Se ele soubesse, se ele soubesse, se ele soubesse..........


    Enquanto todas essas memórias cruzavam a sua cabeça, seu rosto tinha ficado pálido com o medo e seu corpo gelou, não mais concentrado em manter a temperatura normal.
    ━ .......... ━ Quando ia abrir a boca, fechou de novo.
    ...

    Ela não voltou para o jogo.

    Ela nem pensou em voltar pelos outros, depois que milagrosamente conseguiu sair.

    Deixou todo o mundo para morrer, já que tinham votado nela.

    ...

    O que... Ele pensaria de tudo isso?


    ━ ... Você... Vai me odiar...

    Foi a única resposta que encontrou.

    ━ ... Eu... Não consigo... ━ Puxou um pouco a mão que ainda estava segurando o pulso dele e o abraçou de novo, com medo daquela resposta o afastar. ━ ... Eu... Não tive escolha... ━ A temperatura quente voltou, sabia disso quando sentiu seu rosto começando a queimar com a vontade de chorar que surgiu repentinamente mais uma vez. ━ Eu... Juro... Eu juro que... Não tive escolha... ━ Como um mantra, tudo o que seu cérebro era capaz de repetir sem parar era "não me abandone". ━ ... Desculpa...
    avatar
    Sistema Suicida


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 16/03/2021

    A FUGA DAS GALINHA Empty Re: A FUGA DAS GALINHA

    Mensagem por Sistema Suicida Dom Mar 28, 2021 3:08 am

    A FUGA DAS GALINHA Tshin


    Tshin foi pego de surpresa pela recusa de Sufahi, não
    sabendo como reagir. Seria tão mais simples se ela apagasse aquela informação
    da memória ou coisa parecida. Afinal o cérebro dela não é como o humano, que
    quanto mais se quer esquecer de algo, mais se pensa nele.
    Tshin invejava essa capacidade, mas esse não é o foco
    da questão.
    Afinal de contas, Sufahi parecia mais séria que o
    normal.
    ....
    Mais uma vez, a sensação de medo lhe atingiu.
    Não era racional, sabia que não. Afinal de contas, já
    não tinha comprovado que essa era a verdadeira Sufahi?
    Ok, então, seguindo essa linha de raciocínio: Mesmo
    que o albino a faça ter raiva ou a contrarie, ela não vai sumir. Certo? Certo.
    Sendo assim, não há problema em continuar negando. Não
    tem porque reviver aquele momento de novo.
    Contudo, havia outra questão: Sufahi ainda estava
    achando que Tshin não confia em si, e a forma estranha a qual ele fez perguntas
    como ”Pode me provar que você é você?” e de que ”Não acreditava no
    mundo”
    não deve ter ajudado em nada.
    Nesse caso, negar informação não seria uma confirmação
    de falta de confiança?
    Não era isso que Tshin queria, definitivamente não.
    ....
    O rapaz suspirou, fechando os olhos em desistência
    após vários segundos nesse conflito interno.
    Porque a vida tinha que ser tão complicada? Se não
    tivesse tanto receio, Tshin gostaria de só esquecer o mundo real e viver no
    headspace que nem Satoru e Ariel...
    ━ .... Tá bem. Só....
    Me dá um minuto. ━
    Passou um dos
    braços sobre os olhos para enxugar as lágrimas que restavam, com receio de que
    estas lágrimas fossem chamar outras. ━ .... Bem.... ━ Deu uma pausa
    antes de começar, mantendo o braço sobre os olhos para não correr nenhum risco caso
    a androide erguesse o rosto. Não queria ver a reação dela. ━ .... Depois que
    você sumiu.... Meus tios ainda nos obrigaram a usar a simulação. As vezes
    podíamos sair, claro, mas.... Não tinha um dia fixo pra isso. Então, um dia eu
    vim pro front e percebi que estava na cozinha de casa. ━
    Era impressionante
    como, até agora, sua voz não havia vacilado com tanta frequência quanto
    esperava. ━ .... Porém....... P-Por
    algum motivo......... Você também estava lá. Você, em todos os detalhes.
    Sentada. Falando comigo...... E-E eu não sabia como reagir...... Realmente não
    sabia. ━
    Há quanto tempo
    isso ocorreu? Tshin não sabia. Ou só preferia não lembrar. ━ Eu tava feliz,
    mas...... Também tava com tanta raiva, tanta.... Mesmo sabendo que iria chamar
    atenção, não consegui parar de gritar, de fazer perguntas, de exigir
    explicações.... Eu acho que ela até tentou falar, mas.... Eu não deixava, eu
    não calava a droga da minha boca! ━
    Apertou o braço
    sobre os olhos, cerrando os dentes com a lembrança. A esse ponto, Tshin não
    estava se importando em como essas declarações afetariam Sufahi. Como uma
    torrente, Tshin só estava despejando o que se recordava, sem freios.
    ━ E-Então.... Eu não
    me segurei mais, e acabei a agarrando pelos ombros! Eu achava que isso fosse
    ajudar ela a falar, porém............ Quando eu fiz isso, ela começou a....
    Sumir. E não só ela, mas tudo começou a sumir também. Tudo.... Até só
    restar aquele maldito vazio.
    Ser enganado por
    meros gráficos era tão... Ridículo. Mas, pense comigo: ━ .... Tudo parecia
    tão real, tudo.... Porém, nada era. Todas as coisas que pensei, que falei, que
    senti, foi tudo pro lixo! Então....então......... ━
    “Como posso
    ter certeza do que é e do que não é real?”
    ━ ......Eu prefiro
    sempre checar minha realidade, pra não ser enganado de novo.

    E, por fim, se calou. Não
    retirou o braço do rosto, preferindo ficar estático. Talvez, pensou ele, assim
    o tempo parasse também.
    Não queria ver como Sufahi
    reagiria; se o acharia louco, se ficaria brava pela forma como ele tratou a
    Sufahi falsa....
    Ele até pensou que, falar
    disso para alguém além da Ariel o ajudaria a lidar melhor com a maldita
    paranoia, ou que pelo menos tiraria o peso de suas costas. Contudo, Tshin não
    sentiu nada disso no momento, apenas medo e apreensão o atingiram.
    Todavia, o estrago já
    estava feito, e a culpa era sua por ter cedido a pressão. Agora, teria que
    lidar com as consequências.

    ….

    Ok, definitivamente as
    coisas estavam saindo fora do controle. Em todos os sentidos. CADÊ AQUELE TSHIN
    RAIZ QUE INSULTAVA DE VERDADE? Mas nãããão, o desgraçado TINHA que ter
    desenvolvimento de personagem durante o time skip. Agora tem que sofrer mesmo
    pra aprender a criar caráter ruim. ━ C-CALA A BOCA! EU
    VOU APAGAR ISSO NA MARRA! ━
    Agora era questão de honra, de defender seu
    pobre ego ferido!.... Só precisava descobrir como faria isso. Bem, iria
    perguntar se o Satoru sabia depois.
    ━ Pera, pesa menos?
    Mas você não é feita de ferro ou algo assim? ━
    .... Se bem que,
    parando para pensar, fazia sentido. Se ela pesasse mais, Tshin estaria sofrendo
    para manter Sufahi sobre si por tanto tempo. ━ ..... ━ Ficou a encarando
    com espanto pela provável precisão de seus cálculos. ━ .... Ae, esqueci
    que você foi feita pra ser inteligente. ━
    Concordou com a
    cabeça e só aceitou aquele fato como sendo verídico. Se bem lembrava, Sufahi
    sempre tomava decisões, no mínimo... Questionáveis. Principalmente para uma
    máquina. Então vê-la fazer algo inteligente era um progresso e tanto.
    ... Além disso, por conta
    dessa característica impar, Tshin até
    tinha passado a encarar Sufahi como uma ‘humana’....
    .....

    ━ ....? ━ No meio de uma
    gritaria generalizada, se a outra pessoa manda um “Que saudades” do
    pleno nada, qual deveria ser a reação apropriada? Tshin não sabia, mas ele
    estava entre ignorar e tratar como louca. Então decidiu ficar com
    ambas as opções.
    ━ PELO MENOS EU TENHO
    BOM SENSO! ━
    Eeeeer questionável,
    já que ele estava dando mais motivos para Sufahi gritar. ━ AHAM, SÓ DAS
    INÚMERAS COISAS QUE TU JÁ PEDIU VOCÊ ESQUECE, NÉ?! ━
    Aiai, a
    conveniência é uma desgraçada. ━ ..... ━ A encarou
    fixamente, com uma mistura de raiva e vontade de matar um. ━ LI. MI. TES!
    LI. MI. TEEEEEES! ━
    Sacudiu a cabeça
    da androide com mais rapidez, nem se importando com sílabas, só para ver se
    conseguia enfiar o conceito na cabeça dela de uma vez.

    ━ MAS CUSTAVA MUITO
    ME DEIXAR IR ANDANDO PELO MENOS?! ━
    A tal da ‘dança
    estranha’ não era uma ideia tão ruim assim.... Na verdade, agora nem sair
    rolando soava uma má ideia. ━ ..... Você vai ver
    quem é criancinha depois, microfone defeituoso. ━
    Dado por vencido,
    porém ainda emburrado, o albino usou da pouca liberdade que tinha para dar vários
    petelecos no meio da testa de Sufahi, como uma espécie de protesto velado. Medo
    de cair irracional 1 x 0 Inteligência.

    ━ Céus, não precisa
    chutar! Era só me descer que eu te ajudava. Cada um usava uma mão, sei lá!
    Tudo bem que Tshin
    não queria soltar ela também, mas.... Essa história já não estava indo meio
    longe demais não? Pelo menos aquela sala tinha mais isolamento acústico que...
    Bem, um bendido corredor.
    Infelizmente o rapaz não tinha como saber se Sufahi estava de fato escutando e entendendo ou se ela estava com a cabeça em outro lugar, assentindo de forma automática. Mas bem, na teoria isso não passava de um resumo de algo que ela já sabia. ━ ..... Ah? ━ Tshin não entendeu
    nem o tom nem o motivo dos parabéns em si, ficando mais confuso quando Sufahi tentou
    soar mais animada na segunda vez. ━ Hum.... Não foi
    nada....? ━
    Respondeu de
    forma incerta, já que ele só estava se preocupando com o sucesso do teste e com
    o bem estar do povo que mora na sua cabeça.

    Tshin ficou a observando enquanto era colocado no chão, sem que se soltassem. Agora não tinham mais o risco de cair, mas mesmo com a inconveniência de continuar segurando alguém sentado no chão, Sufahi não desistiu. Com isso, Tshin finalmente entendeu que a questão para a ruiva não era estar abraçados, mas sim conectados de alguma forma. O rapaz ficou olhando para o seu pulso segurado e para ela, perguntando com o olhar o porquê daquilo.
    Contudo, por mais que não quisesse admitir, Tshin estava com saudades. Enquanto esse sentimento se mante-se como prevalente, o rapaz não iria reclamar.
    .... Mesmo que, de fato, estivesse achando estranho. ━ Bem, até agora
    nenhum segurança veio, então acho que tá tudo bem por enquanto. ━
    Tentou lhe assegurar
    enquanto se sentava ao lado dela, já que Sufahi ainda parecia instável.
    Na verdade, faria sentido se suas ações tivessem a ver com algum tipo de medo. Porém, não tinha como ter certeza sem saber do quadro completo da história.

    E, por essa razão, fez a pergunta que tanto adiou.
    A esperou falar por momentos que pareciam intermináveis. ━ .... Hey,
    Sufahi....? ━
    Quando viu o
    rosto dela empalidecer, quando notou que a mão que o segurava estava mais fria....
    O albino sentiu vontade de recuar, de falar que ela não precisava dizer se não
    quisesse.
    Porém, Tshin não disse nada.
    Ele queria saber, ele necessitava saber.
    Não importa o que custasse, não importa qual fosse a verdade.
    ━ ....? ━ Se deixou ser
    abraçado, ouvindo as palavras de Sufahi com estranheza. Aquelas pareciam frases
    soltas de alguém que cometeu o pior dos crimes, ou foi obrigado a comete-lo.
    Talvez tivesse sido algo contra si? Era o que soava pelo menos. Sufahi podia ter sido obrigada a dar informações sobre o plano de fuga para seus tios e então foi descartada. Porém, isso não fazia sentido. Na verdade, nenhuma teoria que elaborasse faria sentido.
    Tshin precisava da verdade.
    Mesmo que estivesse com medo de ouvi-la.
    ━ .... ━ Com o braço
    livre, retribuiu o abraço da andróide. Então, respirou fundo para tentar transmitir
    confiança. ━ .... Tá tudo bem. ━ Não sabia se
    realmente estava, suas mãos tremiam levemente só pela ansiedade. ━ Afinal... Sem
    escolha sem culpa... Né? ━
    Finalmente
    descobriria o que se perguntou por tanto, tanto tempo. ━ Por favor.... Me
    conte o que aconteceu.

    Afinal, foi por culpa dele? Dos tios? De influência externa?
    Tantas perguntas, tantas....
    Estava sendo egoísta, sabia disso.
    E mesmo assim, Tshin decidiu não voltar atras.
    Como que para garantir isso sem palavras, Tshin apertou mais o abraço. E, com um sussurro, falou por fim:
    “Por favor, acredite em mim.”
    MayaOoue
    MayaOoue
    Admin


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 16/03/2021
    Idade : 23
    Localização : Portugal

    A FUGA DAS GALINHA Empty Re: A FUGA DAS GALINHA

    Mensagem por MayaOoue Seg Mar 29, 2021 9:25 am

    A FUGA DAS GALINHA Sui

    O tempo que ele demorou para começar a falar quase fez Sui desistir e dizer "não precisa". Estava com medo de forçar alguma coisa rápido demais e, por consequência, perder confiança. Ela não estava numa posição de exigências...
    Felizmente, antes de ter essa chance, Shin resolveu começar a história.
    ━ ... ━ E Sui, por sua vez, ficou ouvindo em silêncio até ao fim, dando seu máximo para não demonstrar qualquer reação. Shin não podia ver sua expressão facial, mas esse não era o foco. Seu coração batia desesperadamente a cada palavra, como se estivesse com medo de alguma coisa... Os braços que o envolviam tremiam às vezes, mas logo paravam quando a robô se tornava consciente disso.

    ...




    Uma outra Sui...?

    Parecia a coisa que ela mais teve medo de acontecer, durante um bom tempo.
    Seu pavor de poder possivelmente ser substituída se tornou realidade por algum tempo, aparentemente, mas não entendia o motivo dessa impostora sequer existir se foi só para desaparecer pouco tempo depois.

    ... Qual era... O propósito?
    Só para fazer Shin sentir aquela angústia de novo?





    ... Que ódio.

    ━ ... Você... Não gritou comigo... ━ Foi a primeira diferença que notou. Talvez fosse pelo medo de a ver sumir na frente dos seus olhos de novo, mas dessa vez não foi a própria Sui que não parava de gritar sem parar?
    ... Ah, talvez tenha sido por isso, na real.

    De qualquer forma, isso explicava bastante as ações e palavras de Shin até agora. Quase a fazia se sentir mal por estar com raiva antes... A culpa não era dele, claro que não.
    Eram esses babacas que...
    ━ ... Eu estou aqui. ━ Nesse ponto, estava apertando tanto que o coitado podia começar a ficar tão azul quanto ela. ━ Eu... Nunca mais vou sumir. ━ Uma promessa que não sabia se podia cumprir, mas estava disposta a lutar: lutar o máximo que conseguia para que os dois não precisassem passar por aqueles sentimentos horríveis de novo.
    ... Se algo do tipo acontecesse novamente, não ia hesitar dessa vez. Antes de começar a ter sentimentos por qualquer um, ela...


    ...
    Melhor não pensar sobre isso.
    ━ Então... Você não me trocou... ━ Foi num tom mais baixo e a fez sorrir um pouco. De fato, isso só não aconteceu porque a impostora sumiu, mas ficar feliz que isso diminuiria as chances de poder ser trocada no futuro era inevitável, por mais que fosse bacaca.

    ... Talvez toda aquela história com o Tom tenha a deixado paranóica demais em relação a isso.

    ... Tinha vontade de perguntar para o Shin seu ponto de vista, mas um receio grande se alojou no seu coração.

    "Se eu fosse substituída por alguém com as mesmas memórias, personalidade e aparência, você saberia a diferença? Você me trocaria?"

    ... Queria tanto saber... Mas só iria deixá-lo mais paranóico.

    Até aquele ponto, amava grande parte das pessoas com quem passou as últimas três semanas... E, ainda assim, sem nem pestanejar, eles trocaram Tom por uma cópia idêntica e se negaram a aceitar a realidade.

    ... Se ela morresse... Eles também...?




    Balançou a cabeça, como se para afastar esses pensamentos para longe.
    E então, continuou rindo da raiva dele sem dó. ━ Na marra? Como exatamente?? Vai bater na minha cabeça até quebrar meu cartãozinho? Que crueeeeel. ━ Choramingou falsamente, fazendo biquinho. Nesse ponto, o melhor era começar a fazer o backup do backup, só para ter certeza. Aquela imagem era a coisa mais preciosa que tinha conseguido até a data.
    ━ Sou de metal sim, mas se me fizessem pesada demais, não ia dar problemas caso eu apagasse e precisassem me arrastar para o conserto??? ━ Inclinou a cabeça, com uma expressão confusa, como se aquela dedução fosse a coisa mais lógica do mundo. ━ Nós, robôs, somos o mais leve possível! ━ Mas precisava concordar que era incrível conseguirem essa proeza usando materiais tão pesados.
    ━ ........... COMO ASSIM VOCÊ ESQUECEU QUE EU SOU INTELIGENTE?! ━ Agora os insultos de verdade haviam voltado??? Logo quando ela estava se divertindo zelando esse Shin, afe. ━ FIQUE SABENDO QUE EU FIZ MUITAS COISAS INTELIGENTES NAQUELA ÉPOCA! ━ Sim, tipo trair todo o mundo, tentar contato físico com o Satoru, pular de um buraco gigante, adotar um monte de coisa...
    As decisões mais lógicas a tomar, dada a situação. Parabéns, Sui.

    Começou a rir alto instintivamente quando Shin disse que tinha bom senso. Nem era para zoar o pobre coitado, realmente aconteceu sem nem pensar.
    Foi uma crise de riso tão forte que ela não foi capaz parar pelo menos durante um minuto inteiro de tão absurdo que achou. ━ D-desculpa, eu só-- Pff-- ━ É, não tinha desculpa. Ela nem estava arrependida.
    ━ Vai se vingar? Mal posso esperar para te ver tentar, Shinzinho criancinha bonitinha~~ ━ Brincou, obviamente não levando aquele projeto de ameaça nem um pouco a sério. Ainda assim, não deixava de ser fofo ele tentando.
    ━ ... Eh? O que você tá fazendo??? ━ Encarou o que parecia o projeto de vinganca com a cara mais confusa do mundo, descrente daquilo que ele estava tentando fazer.
    ...

    Shin sabia... Que ela não sentia dor, né?

    ...
    .......... Será que ela deveria fingir que sim para deixar o coitado sonhar?

    ... Aiai, decisões, decisões.

    ━ NÃO! ━ Balançou a cabeça. ━ Eu prefiro chutar a te largar! ━ Não estava mentindo antes: iria fazer tudo o que estivesse ao seu alcance para não ser separada dele nunca mais, mesmo que isso significasse comprar uma daquelas camisetas "get along", que os obrigaria a ficar grudados...

    Hey.
    ... Super bond não era uma ideia ruim também.

    .... Hm?
    Ah, é... Limites, né?

    ...
    Quem precisa de limites, também?
    Limite é ultrapassado já, mó coisa de 2010.

    ━ Ah, a propósito... Falando de "microfone defeituoso"... Hm... Eu... ━ Olhou para os lados, meio envergonhada com o pedido que estava prestes a fazer. ━ ... Pode me chamar de... "Sui" ao invés de Sufahi...? ━ Naquele lugar, até descobrirem seu verdadeiro nome, a androide tem memórias de ficar muito feliz quando todos a chamavam assim.
    Um nome que foi dado pra ela... Pensado para ela... O presente pelo qual mais tinha carinho no mundo... Ashin não fazia ideia do quanto aquilo significou...

    .... M-mas ia esconder a parte do "Hiyori... Se Tsushin soubesse que ela estava usando o nome deles...

    U h . . .

    Seu rosto corou um pouco com o pensamento, mas não comentou mais sobre isso.


    A forma como o outro respondeu seu elogio só a deixou mais incerta se tinha falado da forma correta. Não queria parecer estar desmerecendo o esforço que ele teve, aaaaa. ━ N-NÃO ME ENTENDA ERRADO!! ━ Aiai, essa necessidade de ficar se justificando por qualquer coisa. ━ E-eu realmente achei que foi algo bom! D-digo, se nao fosse você, não teríamos todo esse tempo juntos, afinal... ━ Riu de nervoso, tentando muito que dessa vez parecesse mais sincero.

    Aliás, sobre os seguranças... Pensar nisso agora era meio que tarde demais, mas realmente foi muito estranho ninguém ter notado nada enquanto eles gritavam no meio do corredor... O que deixava a androide meio insegura do fato deles poderem, sim, ter escutado, mas apenas ignorado...

    Uhm.
    Isso... Não lhes traria problemas mais tarde?
    ... As ações que tomou sem pensar não iam separá-la deles de novo, não é?
    ...
    Era... O que esperava...
    ━ Desculpa... Ter... Gritado tanto... No corredor... ━ Não sabia se Shin podia estar pensando na mesma coisa, então já tirou isso do peito. ━ S-se algo de errado acontecer... Prometo dar um jeito! ━ Desta vez, já tinha o treinamento de estar na guerra. Não ia fechar os olhos por um único segundo ou tirar Shin do seu raio de visão.
    Dessa forma, não tinha como eles sequer pensarem em tentar algo do tipo novamente, né?

    ... Mas, bem... Sobre essa guerra, huh.
    Apesar do medo que estava sentindo e da ansiedade que a consumia, o pavor de ser rejeitada... As palavras do albino acalmaram um pouco o seu coração. ━ ... Obrigada. ━ Por tudo o que ele estava dizendo... Por não tentar afastá-la ou achar o seu comportamento estranho... Por até abraçá-la de volta... ━ Muito obrigada... ━ Não sabia se aquela opinião ia mudar assim que a ruiva começasse a falar mas, naquele momento, ele estar aceitando os seus sentimentos era tudo o que lhe importava.

    ... Apenas isso.

    ━ ... Shin. ━ Respirou fundo, ao ouvi-lo repetir as mesmas palavras que ela tinha dito antes. ━ ... Sabe... ━ O braço que tinha à volta dele o puxou um pouco mais para perto e ela foi baixando o rosto até o peito do rapaz, para o esconder o máximo que podia. ━ ... Eu fui... Sequestrada...




    Deu uma pausa logo depois disso, como se quisesse deixá-lo absorver essa informação antes de continuar. Era muita coisa para processar até para ela mesma que, no final, nem tem ideia de quem foi o culpado, quem matou os seus amigos ou quem era um Ayakashi. ━ ... Sequestrada... Com mais 20 pessoas... Para... Um jogo mortal... ━ Quando falava daquela forma, quase parecia que estava brincando, ou que tinha ficado completamente lunática.
    Era uma situação vinda de um livro de várias páginas, ou franquias populares de jogos. Ninguém nunca ia ouvir sobre algo assim acontecendo na vida real e, mesmo assim... ━ ... Eu estive... Participando de votações majoritarias... Para matar pessoas... ━ A cada palavra que saia da sua boca, mais pálido o seu rosto ficava e mais fria sua pele se tornava.
    Relembrar todos eles... Lhe dava um misto de sensações de saudade e culpa que não conseguia explicar.



    Silêncio de novo.
    Silêncio não para o deixar absorver aquilo também, mas porque um nó havia se formado na sua garganta, inchando cada vez mais com cada momento recordado.
    Se abrisse a boca muito rápido de novo, sabia que iria desabar em lágrimas.


    Respirou fundo...

    ━ Desculpa... Desculpa! DESCULPA PELO QUE EU FIZ! ... Sinto muito... Sinto muito... Eu só queria ver vocês de novo... Eu sinto muito... ━ Apertou o pulso de Shin com um pouco mais de força, como garantia que ele não ia sair correndo com medo ou coisa do tipo. ━ E-eu... Tudo o que eu fiz... F-foi porque eu queria voltar... T-tudo... E-então... Então...!
    avatar
    Sistema Suicida


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 16/03/2021

    A FUGA DAS GALINHA Empty Re: A FUGA DAS GALINHA

    Mensagem por Sistema Suicida Sáb Abr 03, 2021 3:11 am

    A FUGA DAS GALINHA Tshin


    Enquanto estava se esforçando para contar o ocorrido, Tshin não conseguia prestar atenção ao que Sufahi fazia ou como seu corpo reagia. O que era bom, já que, se tivesse percebido quão trêmulo seus braços estavam e quão rápido seu coração batia, o rapaz certamente não teria coragem para continuar.
    Em contra partida, quando terminou de falar, foi inevitável prestar atenção em qualquer outra coisa senão nela. Estava ansioso, com medo de como a ruiva iria reagir.
    Porém.... ━  .... Ah?  ━ Tudo o que ele não esperava era uma resposta como essa. A confusão foi tanta que o rapaz não conseguiu compreender o sentido da frase, nem conseguiu se lembrar que, de fato, ele não havia gritado com a verdadeira Sufahi até então.
    ....
    Enquanto era apertado, Tshin sentiu vontade de reclamar, de dizer que provavelmente Sufahi iria quebrar alguma de suas costelas se continuasse; mas ele não o fez. Claro, os sinais não verbais estavam claramente expostos, mas nenhum protesto verbal escapou de sua mente.
    Não por medo de que Sufahi sumisse, mas por receio de faze-la parar de falar.
    Mesmo que Sufahi não pudesse ter controle do que aconteceria no futuro.... Tshin estava feliz. Feliz por ouvir a promessa de que não teria mais que passar pelo inferno novamente. ━  .....obrig....ado.  ━ Falou de forma baixa e com dificuldades, porém com clara gratidão.

    Aos poucos Tshin retirou o braço do rosto, o repousando novamente na cintura da ruiva. Agora que estava mais calmo, refletiu sobre a afirmação baixa de Sufahi. Memórias do passado regaram sua mente. ━  A gente já falou sobre isso, não foi? Não importa quão parecido a você alguém é, seja em qual sentido for; ele não é você.  ━ Sua experiência pessoal o ajudava com tal ponto de vista. E bem, mesmo que sua vontade insaciável por ‘se provar como um indivíduo’ tenha diminuído com o tempo, sua opinião não mudou.

    .... Oh, sim, apagar memórias e pá. Tshin não tinha pensado em um jeito definitivo ainda. MAS TAMBÉM NÃO PRECISAVA HUMILHAR! ━  V-VOCÊ SÓ NÃO TÁ LEVANDO A SÉRIO PORQUE NÃO É O REN FALANDO NÉ?! NEM ADIANTAR FINGIR!  ━ Afinal, não é como se Tshin não fosse forte ou algo assim!
    …..
    Pfffffff
    Ok, desculpa.

    ━  Eeeer, sei lá, podiam usar guindaste? ━ Coçou uma das bochechas, pensativo. ━  Não é assim que conseguem tirar aquelas pessoas mega gordas de dentro de casa ou algo do tipo? Se conseguem com elas, conseguem com você também.  ━ Deu de ombros, não pensando tão bem no que estava dizendo.
    Quando se deparou com a afirmação de Sufahi, o rapaz não aguentou e começou a rir que nem um condenado. E depois ele fica chamando a coitada de escandalosa.  ━  Você esqu-queceu que eu vi naquele vídeo todas as suas burrad….Pffff.....HAHAHA!  ━ Até tentou esconder, porém sua falta de fôlego e de vergonha na cara se mostraram vividos.
    Mas quando a piada é com ele, aí a carinha de raiva brota. ━  Olha aqui. Você não tem nenhum direito de rir do meu bom senso. Já se olhou no espelho hoje, porco espinho da roça?  ━ Falou com o tom mais sério que conseguia, o que infelizmente soou mais cômico do que devia por causa da situação.
    .... Contudo, vamos combinar: Se passou UM ANO e a Sufahi ainda não aprendeu a pentear o cabelo e nem a escolher uma roupa decente. “Aaaaaaw mas ela não consegue arrumar o cabelo e a roupa vem de fabri-” SHHHHHH!

    .....
    Ficou a encarando com uma expressão que gritava: “PARA DE ME CHAMAR QUE NEM CRIANÇA QUE ÓDIO!” Por causa disso ele até tentou se soltar novamente, só para apresentar o mínimo de resistência que lhe restava. ━  .... Nada, não foi nada.  ━ Disse, virando o rosto para o lado. Foi só quando sentiu seus dedos doerem mais que o normal que se lembrou que Sufahi nasceu OP e não sentiria os petelecos. Injusto, totalmente injusto.

    Desistiu de dar ideias para mover as camas que não envolvesse chutes. A teimosia da androide era incomparavelmente irritante.
    ━  Sui? Ah, bem.... Pode ser, eu acho....?  ━ Falou com estranheza, mas não por causa do apelido em si, mas sim porque ele parecia muito.... Familiar, sabe? Porém Tshin não conseguiu recordar sua origem. ━  .... Só não espere que eu me lembre toda vez de usar ele; nem que eu vou parar de jogar verdades na sua cara.  ━ Usar apelidos normals não era muito seu estilo. Mas já que tinha feito uma exceção com a Ariel, não via motivos para não usar com Sufahi também. ━  .....? E-Ei! Não é porque vou usar um apelido que a gente tá mais próximo ou algo assim ok?! Só vou usar por ser mais curto!  ━ Bateu o desespero após ver Sufahi corando do nada. Aiai, a tsunderisse.

    Ficou confuso com a forma que Sufahi reagiu. Porque ela parecia tão nervosa? ━  Calma calma Sufa-... Digo, Sui! Eu entendi, relaxa! ━ Tipo, o que ele fez nem foi nada demais. Até porque, Tshin não sabia que Sufahi apareceria nesse teste, não é como se ele tivesse feito o pedido aos tios pensando nela.
    E então veio o pedido de desculpas inesperado. Tshin ficou sinceramente surpreso, por isso permaneceu em silêncio enquanto a ruiva expressava seu arrependimento e estranha coragem. ━  .... É, você realmente fez merda lá.  ━ Não se conteve ao declarar o obvio. Porém tentou corrigir as coisas depois. ━  Mas.... Eu também tenho culpa nisso, então....é. A gente arruma um jeito se der problema.  ━ Deu um sorriso fraco, tentando não a deixar na mão em uma situação tão complicada.
    Afinal, ambos se levaram pela emoção, mesmo que Tshin não quisesse admitir isso.
    Tudo o que queria era que ninguém tivesse os ouvido....

    Agora que Sufahi parecia mais calma, era hora do Tshin ficar em silêncio enquanto ela tomava o tempo que precisava para continuar. Ficou a encarando ao passo que ela se movia para mais perto de si. Não queria que nenhum movimento seu fosse interpretado como um pedido para que Sufahi se apresasse, então tomou cuidado com isso.

    …..  Entretanto, por um momento, Tshin sentiu sua temperatura cair.
    Por um momento muito, muito longo.
    E ele tinha certeza que, dessa vez, a culpa não era da Ariel.
    Não é como se não tivesse pensado nessa possibilidade. Mas há uma diferença muito grande entre especulação e realidade.
    Tshin queria dizer algo, qualquer coisa; mas o espanto tomou conta de seus sentidos.
    Porém, seus olhos inevitavelmente passaram pelas partes expostas do corpo de Sufahi, procurando com urgência por qualquer sinal de maus tratos. E só encontrou certo alivio em seu coração quando não viu nada anormal.
    Tá tudo bem. Ela tá aqui. Ela tá viva. Ela não tá machucada.
    …..
    Repousou uma das mãos sobre a cabeça de Sufahi, não se importando o com fato de seus membros estarem trêmulos.

    E então, mais uma bomba foi jogada. Algo que ia além de qualquer coisa que o rapaz houvesse pensado.
    Algo a qual ele não estava preparado para ouvir.
    Até o momento, Tshin pensava em comos, porques, de que formas.... Mas agora, sua mente estava em branco.
    Não fazia sentido, não fazia.
    ━  I-Isso é.... Mesmo verdade? ━ Falou de forma baixa e incrédula, ainda tentando se orientar.
    Entretanto, quando pensou em imaginar a situação para tentar compreende-la melhor, tudo piorou.
    ….
    20 pessoas. Sequestradas para matar umas as outras.
    Para matar umas as outras.
    E Sufahi estava entre elas. Ela estava entre elas.
    Não era mais um "plano" qualquer. Era real. Tinha sido real.
    Sua mente começou a vaguear por cenários que não deveria. Correlacionando com memórias que não deveria.

    ….. Quanto sangue se derramou?
    ....Quantas pessoas Sufahi matou?!
    Quantas…..
    ….
    Segurou Sufahi com mais força, uma tentativa fútil de se manter calmo.
    Não estava conseguindo pensar racionalmente. Não conseguia. Não conseguia. Não conseguia. Não conseguia. Não conseguia. Não conseguia. Não conseguia. Não conseguia.
    Mas, porque não? Porque não?!
    PORQUE SUA MENTE ESTAVA O TORTURANDO ASSIM?!?

    ━   A…..a….. ━ Suor frio descia sem pausa por todo seu corpo. Memórias de sangue e morte inundando sua mente. ━  Por favor, não. Por favor, não. Por favor, não….   ━ Sussurrou sem ao menos perceber, usando um tom assustado e choroso.
    Queria gritar para que o tirassem dali, mas não achou forças para tal. Um pedido que não vinha só do presente, mas também do passado.
    Contudo, felizmente, não foi necessário perdi verbalmente. Quando sentiu sua mente ficar turva, sabia que estava sendo salvo.

    ”Os flashbacks irão passar. Tudo irá ficar bem.”

    Com isso, seu corpo começou a perder força, o que o fez se pender para a frente.
    .....
    Talvez, se estivesse em seu estado normal, Tshin pediria desculpas.
    Desculpa por não ter dito algo que te acalmasse.
    Desculpa por não ter falado do alívio que sentia por, pelo menos, você estar bem.

    Desculpa por ter sido fraco demais.
    avatar
    Sistema Suicida


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 16/03/2021

    A FUGA DAS GALINHA Empty Re: A FUGA DAS GALINHA

    Mensagem por Sistema Suicida Sáb Abr 03, 2021 3:20 am

    A FUGA DAS GALINHA A-ushin


    Acordar nunca era uma tarefa fácil quando se tem o transtorno de Shin. Você pode dormir confortavelmente em sua cama e, ao despertar, se ver em um lugar totalmente diferente.
    Não importa quantas vezes passe por isso, a experiência nunca era agradável.
    E, por algum motivo, Shin sabia que esse seria um desses dias.
    Com o corpo ainda dormente e sentidos perturbados pela dissociação, Shin ergueu o rosto e tentou reconhecer o lugar aonde estava.
    Não conseguiu entender o padrão turvo dos objetos, então partiu para a estratégia de sempre. ━  Haha, foi mal.... Não dormi muito bem, então acabei cochilando... Do que a gente tava falando mesmo?  ━ Não sabia se realmente havia alguém ali, por isso falou só por precaução.
    ━  ....?  ━ Então, quando seus sentidos começaram a retornar.... ━  WAAAAAAAAAAAAAA???

    Seu coração chegou muito perto de pular pela boca quando teve a mínima noção de sua situação.  
    O seu corpo estava abraçado a alguém.
    Mas não qualquer alguém.
    Isso.... Parecia bom demais para ser verdade. Shin não conseguia acreditar nos seus próprios olhos.
    ━  H-Hey, você é a Sui, né? Né?!  ━ Ainda surpreso, Shin estampou um enorme sorriso para ela. ━  Sou eu, Shin! Eu... Eu nem consigo acreditar! Você voltou! ━ Ainda havia a possibilidade dessa ser alguém do mesmo modelo. Mas quem se importa? A animação do albino era tão grande que ele não conseguia se conter. Começou até a tocar em diferentes partes do corpo dela para ver se não estava sonhando.
    Ele havia esperado tanto por esse momento, tanto....
    Mais do qualquer outro naquele sistema de merda.

    Porém, por um momento, Shin se atentou a algo anormsl.
    ━  Hey Sui..... Porque você tá assim?  ━ Agora que sua visão havia clareado, Shin percebeu o estado deplorável em que a androide estava. Na verdade, ele tinha muitas perguntas, mas decidiu se conter e ir por partes,
    MayaOoue
    MayaOoue
    Admin


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 16/03/2021
    Idade : 23
    Localização : Portugal

    A FUGA DAS GALINHA Empty Re: A FUGA DAS GALINHA

    Mensagem por MayaOoue Dom Abr 04, 2021 12:55 pm

    A FUGA DAS GALINHA Sui

    Riu um pouco do som confuso que Shin soltou.
    Óbvio que ele não entenderia: não tinha como entender. Não era ele que tinha passado por toda uma complicação de inúmeras pessoas substituindo alguém querido por uma cópia idêntica pura e simplesmente pelo fato de não conseguirem aceitar que o verdadeiro se foi... Apesar da robô sentir que alters deviam dar um problema similar.

    Por esse motivo, ver Shin tratando as duas de forma diferente...
    Meio que a fez ter um pouco de receio, apenas isso.
    Ao invés de uma resposta verbal, a ruiva balançou a cabeça para os lados, como se estivesse pedindo para ele esquecer.
    ━ Não precisa agradecer. ━ Fez um cafuné leve na cabeça dele. Até porque a androide estava ali porque queria, e ia ficar porque queria. Não se sentia exatamente obrigada àquela tarefa, então o agradecimento a deixou meio confusa por breves segundos. Ia tomá-lo como um sinal de que o albino apreciava sua presença perto de si.
    ━ ... Eh. ━ Mas a frase seguinte a tomou de surpresa. Tanto que, num movimento brusco, ela levantou a cabeça para olhar diretamente nos olhos de Shin, incrédula com a informação que já sabia à muito tempo, mas que tinha medo que tivesse mudado ao longo dos meses: que ele mudasse de ideia assim que uma cópia aparecesse de verdade. ━ ... Quê. ━ Tinha ouvido bem aquelas palavras, obvio. Só não foi capaz de acreditar nelas e, daí, ter ficado um tempo congelada, o encarando como se tivesse visto algo absurdo. E estava tão presa nesse instante que não notou as lágrimas voltarem para os seus olhos, ameaçando cair a qualquer segundo. ━ ... S-sim... Verdade... ............ Verdade! ━ A mudança repentina de opinião talvez soasse estranha para ele, mas ela não conseguiu evitar sorrir ao ouvi-lo pensar assim. ━ ... Muito obrigada! ━ Como se não estivesse ruim o bastante, ela obviamente o apertou demais novamente, como uma criança feliz.

    ... Queria ouvir isso faz tanto tempo...


    Riu um pouco com Shin reclamando sobre não ser levado a sério, ao contrário do Ren. É, ele estava certo. Se fosse Ren, a história seria bem diferente. Era exatamente isso, não tinha desculpas.
    Bem, mas era só a coisa natural: reações diferentes para pessoas diferentes. Sinceramente, Sui preferia quem não tinha uma aura ameaçadora em relação a ela, então não via problema nenhum nisso. ━ ... Quê. ━ Piscou algumas vezes, confusa com o que ele tinha dito.
    COMO ASSIM.
    GUINDASTE.
    PARA PESSOAS.
    GORDAS.
    Ficou tão incrédula que fez questão de procurar com o wi-fii QUE AGORA ELA TINHA GRAÇAS A DEUS OBRIGADA PRODUÇÃO se isso aí era real mesmo. ━ ... Nem fudendo. ━ Soltou depois de perceber que ERA REAL SIM. Seu queixo quase caiu para fora e só então ela percebeu que havia soltado até palavrão. A Jennifer e o Ren juntos seriam uma perigosa bomba de má influência, com certeza. ━ Não vou nem perguntar como você sabe disso. ━ Entre o outro não saber sobre o meme do pato com a faca e esse saber de guindaste para gordos, olha--
    ━ Ah, merda, você viu mesmo. ━ Bateu a mão na testa, percebendo que não tinha como se defender dessa. ━ Mas eu fiz coisas inteligentes depois! ━ Declarou, corada pela risada dele. E, claro, sua decisão mais inteligente de todas: se tacar num buraco junto do Ren ao invés de desenhar uma corda ou coisa do tipo! Parabéns, Sui! Você é uma imbecil! ━ . ━ Não respondeu sobre o "porco espinho da roça". A fazia lembrar da Jennifer também. Caralho, todo aquele momento tava gritando "Jenny", como se quisesse culpar Sui por alguma coisa.

    ... Mas a Jenny não tinha culpa também.
    E, ainda assim...

    ................ Nem todo o mundo por ser salvo.

    "Que você esteja viva", pensou, já que tudo o que podia fazer agora era rezar.

    ━ ... Ah! Obrigada! ━ Voltou a pensar no aqui e agora quando ouviu o albino aceitar seu novo nome, provavelmente pensando que era algum tipo de apelido ou algo assim. ━ Tudo bem! Eu vou te corrigir até você lembrar e sair natural, então! Fechou! ━ Abriu um sorriso alegre. Ainda planejava mudar aquele nome nas definições de verdade, mas não ia fazê-lo até ter permissão para usar "Hiyori" de forma oficial.
    ... Só não sabia quando teria coragem para sequer começar esse assunto. ━ Hm? ... Ah, eu tava pensando em mudar de nome. ━ A DEIXA PERFEITA, UHU. ━ Não precisa considerar um apelido se isso te deixar constrangido. ━ Mas riu um pouco, achando a reação fofa. Aquele era o tsundere que ela conhecia mesmo.

    Encarou o rapaz por alguns segundos, um pouquinho surpresa de ele estar assumindo a culpa junto.
    Sui já sabia que ele era uma pessoa boa e gentil, é claro, mas vê-lo expressar isso de uma forma tão sincera era meio,... Estranho. Por isso, não conseguiu evitar sorrir como uma idiota ao escutar isso. ━ Sim! ━ E ela, que normalmente tiraria a culpa dele, não pode deixar de aceitar, só dessa vez.

    Entretanto, quando o assunto era o jogo da morte que viveu, inevitavelmente era como se sentisse sua pressão cair. Não precisava de ar, mas tinha a sensação que poderia desmaiar a qualquer segundo se continuasse respirando em intervalos como aqueles.
    Seu nervosismo não provinha exatamente do jogo em si: nunca teve medo de se machucar por um segundo que seja. Sui não conhece dor e, se não tivesse vivido com Shin e os outros, certamente teria dado sua vida por Allert naquele instante, sem nem pensar duas vezes sobre isso.
    O que a deixava tão desesperada... Eram as pessoas que conheceu e o carinho que recebeu de todas elas. Rostos que nunca mais ia ver de novo, incerteza do fato de estarem vivos ou mortos... Experiências que nunca teria vivido se não fosse por eles, sentimentos que nunca teria sentido...

    "Então por que você não consegue salvar ninguém?"

    Era como se as vozes dos sonhos que sempre tinha voltassem para a atormentar de novo. Mesmo quando estava lá, sua voz e afeto não alcançaram ninguém: não importavam o quão lógicos fossem seus argumentos, Clarice e Prairie morreram.

    ... Por culpa dela.

    As pessoas que a ajudaram quando ela precisava morreram porque ela não foi capaz de retribuir esse favor.
    E essas memórias: a da cabeça de Prairie explodindo bem na sua frente, enquanto ele tentava agredir o Tom; a de Clarice com as costas cortadas, completamente abertas, e os ratos entrando dentro dele...

    Eram horríveis.

    Eram crueis...

    E, ainda assim, era as coisas que ficavam em replay na sua mente a maior parte do tempo.

    Quanto à pergunta de Shin, a ruiva só assentiu com a cabeça, incapaz de pronunciar alguma coisa, por medo de como a sua voz ia acabar soando... Já que o tom dele lhe deu um pequeno aperto no coração também.
    E tudo piorou quando o albino pareceu ficar desesperado em relação a alguma coisa. ━ ... S-Shin...? ━ Seu coração parou por um momento e ela imediatamente percebeu que não deveria sequer ter aberto a boca.



    "Ele me odeia", era a única coisa alojada na sua mente: a única ideia que parecia cabível.



    Mesmo que fosse indiretamente... A culpa de influenciar a morte de alguém... A culpa de não ser capaz de proteger o que importa para você... A culpa de simplesmente abandonar todo o mundo...
    Estavam ali.
    Quando você deixa um assassinato acontecer na sua frente, sem fazer nada... Você é culpado também.
    ━ ... E-eu... ━ Mesmo assim, tentou pensar em algo para se justificar. Para que Shin aceitasse sua presença ali, pelo menos.

    Por mais que soubesse que não deveria exigir desculpas ela...




    Nada.



    Sua mente estava em branco procurando qualquer justificativa além do que a androide já tinha dito antes.




    Não havia nada.



    Por isso, quando o ouviu abrir a boca de novo, nem percebeu que não era mais aquele Shin. No impulso do medo de ouvir algo que não queria, ela o segurou com muito mais força do que antes, deixando de se preocupar se o estava machucando ou não. Na verdade, agora que estava até usando as unhas para o manter ali, seria estranho se não estivesse machucando.
    O grito só fez as coisas piorarem mais ainda: enquanto o agarrava, levantou a cabeça com um olhar desesperado que quase chegava a ser assustador. A cor sumiu do seu rosto enquanto ela olhava com esses olhos para o rapaz, sem quebrar o contato visual por um segundo sequer. Parecia que estava se afogando no seu próprio medo.

    Foi só quando o viu sorrir que um interruptor pareceu ter sido pressionado do nada e ela se apercebeu que aquele... Não era o mesmo Shin. ━ ... Shin...? ━ Afrouxou o aperto ao redor dele, deixando muito mais tolerável de aguentar. ━ ........ Você... É o Shin..........? ━ Amava o outro Shin. Mais do que qualquer outra coisa no mundo, mas... O alívio que sentiu ao perceber que não era mais ele lhe deu uma sensação de paz que era não era capaz de explicar. ━ SHIN! ━ Tocou o rosto dele com as duas mãos para o encarar direito, como se fosse a primeira vez que estava vendo aquele corpo depois de tanto tempo. Era mais ou menos assim que ela se sentia, na verdade, já que era outra pessoa, de qualquer forma.
    ━ S-sim... Eu... ━ O sorriso finalmente retomou seu lugar habitual no rosto da ruiva. ━ ... Eu voltei. ━ Assim como as lágrimas que pareciam querer drenar completamente o estoque hoje.
    Não respondeu aquela pergunta, tudo o que fez foi puxar o rosto que estava segurando para mais perto e beijar a sua testa antes de repousar a cabeça sobre o ombro dele também, descendo os braços para retomar o braço. ━ ... Eu te amo. ━ E isso era a única coisa que importava agora. Muito mais que aquele jogo desgraçado. ━ ... Senti... Tanto a falta de vocês, Shin... Obrigada por estar bem... Muito obrigada. ━ Não podia mais falar sobre aquele evento com ninguém... Não queria mentir, era óbvio, mas...
    Como Satoru e esse Shin reagiriam?
    ... Não queria nem imaginar.
    E, se pensasse sobre o estado de Ariel, ouvindo tudo aquilo-- Bem, era melhor não pensar nisso também, ou iria acabar auto-consciente demais.
    [/center]
    avatar
    Sistema Suicida


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 16/03/2021

    A FUGA DAS GALINHA Empty Re: A FUGA DAS GALINHA

    Mensagem por Sistema Suicida Qua Abr 07, 2021 8:39 pm

    A FUGA DAS GALINHA Tshin


    Tshin estava confuso, não sabendo se era por decorrência da possível falta de oxigenação ou talvez por uma hemorragia interna que o estavam dificultando a entender a situação. Tipo.... Será que ele havia falado algo errado? Ou será que Sufahi ainda tinha aquela mesma ideia de um ano atrás?
    E aquele olhar de incredulidade.... Definitivamente não o deixava bem.
    Tshin preferiu desviar o rosto para o lado, pensando no que falar para remediar a situação.
    ━  .....?  ━ Até que foi a vez do rapaz a olhar com estranheza. Foi uma mudança de humor tão drástica que Tshin seriamente se perguntou se Sufahi era bipolar ou se tinha dado bug.
    ━  Eeeer, de nad-....GAAAAAASP! Tá bom tá bom, ele já se convenceu de que você concorda! aGORA DEIXA O COITADO VIVER! ━  m-medáumapausaprarespirar....!  ━ Começou a se contorcer para tentar se soltar pelo menos um pouco, o que no final só o fez desperdiçar energia e fôlego.
    Aliás, Tshin tinha certeza que ouviu o barulho de algo quebrando. Ou eram suas costelas ou sua dignidade.
    .... Provavelmente ambos.


    Sério, de todo tipo de resposta possível, porque Sufahi decidiu logo rir?! Não é como se Tshin também não conseguisse ser ameaç-..... Ah, quer saber? Deixa pra lá.
    ━  Wow, isso foi update no vocabulário ou influência do Ren?  ━ Não deixou o palavrão ficar despercebido, tendo que segurar o riso pela reação de Sufahi. ━  .... Olha aqui, não é porque vivo trancado que não tenho direito as minhas parcelas de conhecimento inútil, ok?!  ━ Coisa que se provou não ser tãããão inútil afinal. ━  Hunf, pelo menos provei meu ponto.  ━ Uma vitória no argumento ainda é uma vitória, mesmo que seja as custas de guindastes e pessoas obesas.  
    ━  .... Aham, sei, pena que seu histórico não confirma isso. Só aceite os fatos logo, fica mais fácil de se aceitar assim.  ━ Deu um sorriso de canto, deixando escapar uma risada zombeteira.
    Aiai, era tão bom falar isso na cara de outra pessoa. Era como poder dar o troco no mundo que o fez ter que lidar com a mesma frase por bastante tempo.


    ━  Eeeer, precisa não, serinho, de boa.  ━ Balançou a cabeça em negação repetidamente, sabendo que sua vida seria um inferno ainda pior caso aceitasse. ━  .... Ah. Um nome. Não apelido.  ━ Repetiu só para ter certeza, passando a se acalmar mais. ━  Mas... Porque quer mudar pra ‘Sui’? Tipo, Sufahi é um nome boni-.... Digo. Bom. Legal. Bacana.  ━ .... Sabe o lance do desenvolvimento de personagem? Então, desenvolvimento e milagre são coisas completamente diferentes.
    Bem, pelo menos Tshin podia sentir um pouco do seu progresso ao ver Sui feliz com sua atitude de tomar a culpa junto. É, um passo de cada vez.


    Depois disso, Tshin teve que encarar a realidade. Algo que, por dentro e por fora, o rapaz implorava para ser mentira. Mesmo que odiasse quando o enganavam, tudo o que o rapaz desejava era que Sui dissesse que sua confissão não passava de uma brincadeira de mal gosto.
    Porém, ela confirmou.
    Mesmo que se forma não verbal, ela confirmou.

    E então, mais nenhuma palavra chegou aos seus ouvidos. Apenas ecos do passado.
    Ressoando como gritos no presente.
    E implorando por uma mudança em seu futuro.
    avatar
    Sistema Suicida


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 16/03/2021

    A FUGA DAS GALINHA Empty Re: A FUGA DAS GALINHA

    Mensagem por Sistema Suicida Qua Abr 07, 2021 8:57 pm



    A FUGA DAS GALINHA A-ushin


    .... Sabe, gostar de abraços nunca foi uma tarefa tão difícil, principalmente quando unhas entram na equação. Porém, felizmente, seu corpo estava dormente demais para percebe-las, ainda.
    O mesmo já não podia ser dito do abraço de urso que ajudou Shin a se despertar mais rápido, para dizer o mínimo.
    Mas, está tudo bem! Não seria uma falta de ar básica ou um roxo aqui e ali que tirariam a felicidade estampada no rosto do albino. Sua natureza positiva sempre vinha a calhar afinal.
    Porém Sui parecia tão estranha, como se tivesse assustada.... Bem, perguntaria sobre isso na hora certa.
    ━ Uhum uhum! Sou eu! ━ Balançou a cabeça de forma positiva e agitada, aliviado que Sui pôde o reconhecer e que ela afrouxou o aperto.
    Contudo, apesar da felicidade de poder vê-la depois de um ano, uma dúvida começou a perturbar sua mente.
    .... Afinal, com que outro alter a ruiva estava abraçada antes dele chegar?
    O Satoru e o Ren estariam fora de questão.... Apesar que até que faria sentido se fosse o Ren se levássemos em consideração a expressão apavorada da Sui.
    E quanto àquele outro cara que roubou seu nome? Não que se interessasse com ele, mas até onde sabia o cara afastava os outros de si o máximo que podia.
    Será que com a Sui era diferente....?
    .....
    Shin foi obrigado a interromper sua linha de raciocínio quando a androide segurou seu rosto. Agora que estava ‘solto’ e mais desperto, começou a sentir dores em suas costas, tronco.... O que tinham feito com seu corpo afinal?! ━ Eu sabia, sabia que você ia voltar! ━ Sorriu mais largamente agora que tinha a confirmação de que estava certo. Por um único momento, queria ficar cara a cara com os demais só para esfregar isso na cara de todos eles. ━ Hey, calma calma, tá tudo bem agora. ━ Passou a mão sobre o rosto dela para secar as lágrimas. No entanto, ao fazer isso, o rapaz percebeu que Sui já devia ter chorado antes.
    Mais dúvidas se empilharam em sua mente, mas Sui se recusou a responde-las.
    ━ ....? ━ Não apresentou resistência, ficando curioso com o que a ruiva planejava fazer. O beijo delicado dela o lembrou dos velhos tempos com sua família, por isso se deixou sorrir mais docemente enquanto fechava os olhos.
    Além disso, não iria admitir em voz alta, porém estava começando a sentindo falta daquele abraço. Por isso alegrou-se ainda mais ao voltarem para ele.
    Entretanto, estranhou o “eu te amo” repentino. Digo, o rapaz achou que demoraria um pouco mais para chegarem a esse ponto. Talvez a distância e o fator ‘saudade’ tenham acelerado o processo ao invés de retarda-lo. Definitivamente melhor que o esperado. ━ .... Eu também te amo. ━ Retribuiu o abraço, falando de forma suave. ━ Você não imagina como eu estou aliviado de você também estar bem! Eu tava tão preocupado.... ━ Fez seu melhor para esconder a raiva que surgiu com o “de vocês”. ━ Eu nem consigo imaginar pelo o que você deve ter passado! Digo... Os outros insistiram e insistiram que você tinha abandonado a gente, e até tentaram fingir que você não existia; mas eu fui contra tudo isso! ━ Usou um tom mais melancólico que se tornou revoltoso no final. ━ Sempre que eu falava de você no nosso diário eles arrancavam a página ou até riscavam seu nome sem dó! Eles foram tão cruéis com você, com sua existência.... ━ Voltou ao tom triste, abaixando mais a voz. ━ Mas eu sabia que todos eles estavam errados. A Sui que conheço não sumiria sem um bom motivo, não é? ━ Começou a deslizar o cabelo da ruiva sobre seus dedos, vagarosamente. ━ Não precisa dizer o que aconteceu se não quiser, ok? Mas, se você se sentir confortável em falar para mim, serei todo ouvidos; por quanto tempo precisar. ━ Manteve o volume baixo e tranquilo, criando uma atmosfera mais aconchegante.
    Para que, então, ela se sentisse mais à vontade para falar.
    Assim poderia testar quanta confiança aquela androide tinha em si.


    MayaOoue
    MayaOoue
    Admin


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 16/03/2021
    Idade : 23
    Localização : Portugal

    A FUGA DAS GALINHA Empty Re: A FUGA DAS GALINHA

    Mensagem por MayaOoue Qui Abr 08, 2021 9:44 am

    A FUGA DAS GALINHA Sui

    Continuou abraçada no outro, ainda com seu grande sorriso contente estampado na face. Shin nem devia saber porque estava dizendo "de nada", não devia fazer a mínima ideia de onde vinha toda a felicidade que a androide sentia naquele momento, só por conta de tais palavras pequenas.
    ... Ela nunca seria capaz de agradecer o bastante por terem sido justamente eles que a fizeram perceber algo tão importante, sem nem saberem.

    Corou um pouco com a pergunta que se seguiu, visivelmente envergonhada com o fato de ter cometido aquele descuido. ━ ... Bom, tem a ver com o Ren, não vou negar isso... ━ Mas tinha também a ver com algumas outras péssimas influências. Principalmente Nobu, Jenny e Nathan...

    Meu Deus, por que ela era automaticamente atraída por gente assim naquele lugar?
    Era masoquismo?

    Riu sobre o conhecimento inútil, particularmente interessada em saber mais ao mesmo tempo que decidiu não perguntar, por puro medo. A Maya sabe umas coisas inúteis bem assustadoras, imagina esse cara aí, com um monte de tempo livre. Tipo, você sabia que o cara que inventou as Pringles foi cremado e enterrado dentro de um cilindro de Pringles? ━ Hã? MAS EU REALMENTE FIZ COISAS INTELIGENTES. ━ Ao dizer isso, a ruiva começou imediatamente a tentar pensar no que seriam essas tais coisas, desesperadamente. Podia ser qualquer coisa... ━ Uh... Tipo... É... ━ MEU DEUS, ELA NÃO TINHA FEITO NADA. ━ A... Barricada...? ━ Sim, barricada essa que os defendeu de um cubo totalmente inofensivo, incrível.

    Corou de novo quando quase ouviu ele dizer que seu nome era bonito, desviando o olhar imediatamente. Ao mesmo tempo que isso a deixava feliz, bem... Não tinha a certeza do porquê — esperava descobrir mais sobre si mesma no jogo da morte, mas Maka nunca lhe contou o que leu e Sui não viveu o bastante para comprar por si mesma — mas não gostava tanto assim desse nome... Não odiava ele, claro, mas é tipo algum objeto que você não liga de jogar fora. ━ ... Eu acho Sui mais bonito. Porque é um presente. ━ Totalmente diferente de Sufahi, inclusive. Quando escutava aquele nome, se lembrava na hora de onde ele veio e isso aquecia o seu coração. Era como uma palavra de felicidade instantânea.

    Felicidade essa que não durou muito. Talvez se tivessem continuado com os assuntos triviais e estúpidos algo assim pudesse ter sido evitado, mas já tinha aberto a boca e agora não tinha mais como desmentir fosse o que fosse. Depois de ouvir aquilo, quem acreditaria num " era pegadinha!"?
    ... Seria uma pegadinha babaca demais.
    Mas não precisava lidar com isso. Por mais que fosse por um espaço de tempo pequeno, era só ela se focar nesse Shin por ora e esquecer. Precisava aproveitar, agora que podia vê-lo de novo. Estava com tantas saudades, afinal...
    ━ ... Sim. Obrigada por confiar em mim. ━ Apesar de estar feliz por Shin acreditar nela, ainda não deixava de ser triste...

    Ficar esse tempo todo acreditando na volta de uma pessoa...
    ...
    Era... Exatamente o que ele estava fazendo com os seus pais, durante todos esses anos...

    ... Era triste demais.

    ━ ... Era eu que deveria estar te dizendo isso... ━ Encarou os olhos dele, com a visão ainda meio turva. Mesmo assim, tinha certeza da expressão no rosto dele. ━ ... Por que você... Está sorrindo...? ━ Não conseguiu evitar perguntar. ━ ... Fico feliz que pareça bem... Mas... Esperar por tanto tempo assim... Não te deixou triste? ... Nem com raiva? ━ Podia ser que ele só tivesse tentando esconder isso também... Ou que a ficha não tivesse caindo ainda. Pessoas diferentes tinham diferentes maneiras de expressar aquilo que sentiam, afinal.
    E estranhamente...
    A felicidade que costumava sentir quando escutava um "eu te amo" de volta não estava mais lá.
    ... Isso porque ela conhecia um "eu te amo" genuino agora. Allert tinha ensinado isso para ela: palavras que ia guardar com todo o carinho do mundo para sempre.

    Mas Shin... Não lhe passava o mesmo sentimento que Allert passou.

    ... Por que será?

    Isso não é querer dizer que seus sentimentos são mentira ou coisa do tipo...
    Mas Maka, Tom, Nathan e Nobu já haviam lhe dado essas mesmas palavras antes.


    ... E, ainda assim... Pelo menos um desses votou nela para morrer.



    Não disse nada.


    ━ Eu me preocupei muito também... Achei que tivessem tentado algo imprudente quando eu não estava aqui... Tive tanto medo que achassem que eu tinha abandonado vocês... ━ Bem, não que ela tivesse outro lugar para onde ir, parando para pensar sobre isso agora. ━ ... Ah. ━ Foi só ter dito isso para suas suspeitas realmente serem confirmadas.
    Ouviu tudo o que Shin tinha a dizer sobre os outros em silêncio, imaginando como deveria ter sido difícil mesmo. Apesar de projetar Ren como o mais violento e o que teria mais tendência a ter esses surtos e sair riscando e rasgando tudo, tinha certeza que esse não era o caso: ele parecia sinceramente pouco se fuder para essas coisas. Afinal, não era como se ele fosse sequer se dar ao trabalho de ler.

    Nesse caso... Shin?

    Ela não estava certa sobre Satoru, mas pensar que Shin era o culpado, meio que...

    ━ Sim... Eu... Tive um bom motivo, mas... Isso não significa que eles estão errados... ━ Ainda abraçando o rapaz, ela se afastou um pouco, para ser capaz de olhar nos seus olhos de novo. ━ ... Não sei quem fez isso... Mas... Essa pessoa... Deveria estar muito, muito triste... ━ Triste no ponto que esquecer seria mais fácil. Simplesmente deletar essas memórias e continuar vivendo como se esse alguém não tivesse existido era um cenário muito menos doloroso e muito mais tolerável.
    ... Era o que ela queria ter feito em relação a Hideku e Nacht. Para se livrar do sentimento "se eu não tivesse deixado eles sozinhos"... ━ ... Não quero ser esquecida por quem eu amo... Mas... Acho que prefiro isso a ver vocês sofrendo de novo... ━ Apesar de serem palavras sinceras, seu sorriso era sinceramente triste. ━ ... Então... Não os culpe, por favor. Eles precisam seguir em frente, ao invés de acreditar em algo tão improvável... ━ Ao dizer isso, sua cabeça voltou para o lugar de antes, no ombro de Shin, por medo de acabar chorando de novo.
    ━ Em relação ao que aconteceu... ━ Engoliu em seco, lembrando a reação do outro Shin mais uma vez e tendo certeza que contar era uma péssima ideia. Ariel devia estar com a arma mirada na cabeça dela já. ━ ... Fui sequestrada. Mas já está tudo bem, então não se preocupe com isso. ━ Verdades parciais eram melhores que uma mentira, então foi o que decidiu. ━ ... E você? Como esteve esse tempo todo?
    avatar
    Sistema Suicida


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 16/03/2021

    A FUGA DAS GALINHA Empty Re: A FUGA DAS GALINHA

    Mensagem por Sistema Suicida Sáb Abr 10, 2021 4:27 pm

    A FUGA DAS GALINHA Tshin


    Só queria deixar aqui em escrito minha reclamação. Porque CLARAMENTE Sufahi gosta de ver uns ossos quebrados. PORQUE NÃO POSSÍVEL QUE MESMO COM O POBRE TSHIN IMPLORANDO POR SOCORRO, A SUFAHI SIMPLESMENTE IGNORA E FICA * U *
    #SaveOPobreAlbino -q
    Ok, voltemos a programação normal.

    Ficou encarando a androide sem se importar em esconder que estava a julgando. ━  UHUUUUUM...  ━ Estreitou os olhos, estranhando por que raios a ruiva corou ao falar disso.
    ….
    Aliás, era engraçado como Tshin conseguia falar do Ren sem que algum resquício de culpa lhe atingisse.
    Aiai, é tão bom quando sua mente convenientemente omite algo que você quer muito esquecer…. Uma benção que, pelo visto, não era dada somente a androides.

    Ficou esperando pacientemente Sufahi terminar sua defesa, perguntando-se se ela realmente viria com uma menção a algo inteligente dessa vez.... Surpreendendo um total de 0 pessoas quando a ruiva falhou miseravelmente. ━  …. Olha, sua negação tá pior do que a minha. E isso não é um elogio.  ━ Balançou a cabeça em negação de forma lenta, usando uma expressão que dizia "desisto". ━  Então, bora fazer o seguinte: Você finge que me leva a sério e eu finjo que te acho inteligente, que tal?  ━ Como ambos eram difíceis demais de se cumprirem, Tshin poderia colocar um fim no assunto de forma simples.


    …. Oooh céus ela percebeu a gafe do ‘nome bonito’. A não ela corou. Ferrou ferrou fERROU!
    ....
    Ok, respira. Aja como um ser humano normal uma vez na vida. É só ignorar que tudo se resolve.
    ━  …. Ah, um presente....  ━ Parando para pensar, fazia sentido. 'Sufahi' devia ser só o nome que veio de fábrica, algo dado para várias do seu mesmo modelo. Não era um nome único ou especial.... Bem, não que todos os nomes precisem ser; mas só o fato dele ter sido pensado especialmente para você devia fazer toda a diferença. Tshin balançou a cabeça em concordância; porém, uma dúvida lhe veio. ━  Pera, quem foi que te deu esse nome?  ━ Se ela gostava tanto desse presente, ele deve ter vindo de alguém que ela goste, certo? Talvez de alguém que ela conheceu enquanto estava fora? Difícil dizer.
    Principalmente quando a sensação de já ter o ouvido antes não saia de sua cabeça.
    Se veio de um dos alters….
    ….
    Tinha um péssimo pressentimento quanto a isso.
    avatar
    Sistema Suicida


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 16/03/2021

    A FUGA DAS GALINHA Empty Re: A FUGA DAS GALINHA

    Mensagem por Sistema Suicida Sáb Abr 10, 2021 4:28 pm

    A FUGA DAS GALINHA A-ushin



    Continuou sorrindo para ela, como que dizendo “Sem problemas, sempre confiarei em você!”, pois tinha noção o suficiente para saber que tais palavras ditas em voz alta sairiam um tanto... Forçadas.
    Pensou em responder assim que foi perguntado sobre o porquê de estar sorrindo; mas algo lhe dizia que Sui tinha outras intenções ao fazer essa pergunta, então a esperou terminar.
    O problema é: Como responder de forma adequada?
    Não é como se Shin já não tivesse acostumado a esperar, já tinha até pego o jeito da coisa.
    Porém, para o rapaz, esse tipo de assunto era meio que.... Mais complicado que os demais para se expressar sobre.
    ━  ....  ━ Tanto que, para pensar em uma resposta, acabou desmanchando um pouco seu largo sorriso, carregando agora uma expressão reflexiva. ━  .... É claro que eu fiquei triste sem você.  ━ Voltou com um sorriso mais fraco, porém com um olhar melancólico. ━  Mas agora que você voltou, que motivos eu tenho para continuar pra baixo? Quem bem isso faria pra mim e pra você?  ━ Parou de enxugar as lágrimas de Sui, usando a mão agora para acariciar sua bochecha. ━  Você é meu motivo de estar sorrindo. E, para mim, é isso o que importa.  ━ Voltou a vestir o sorriso largo de antes, afastando sua mão de Sui.
    Bem, pelo menos suas palavras não eram inteiramente mentiras.
    .... Porém, é uma pena que a maioria estava sendo direcionada para a pessoa errada.
    Mentalizar seus pais pareceu ter sido uma boa ideia afinal ^^
    Contudo, Shin não podia dizer que não estava feliz pela volta da Sui, por vários motivos.
    Um deles sendo que, por causa de sua volta, Shin pode comprovar para si mesmo que esperar realmente valia a pena; não importa o que os outros digam ou quão improvável falem que seja.


    Aliás, engraçado ela mencionar a questão do “algo imprudente”, pois Shin pensava a mesma coisa. Por um tempo, teve medo que algum dos outros idiotas surtasse e fizesse algo estúpido; porém isso estranhamente não aconteceu.
    Pelo menos, não que tenha conseguido notar.

    Quando contou seu relato, pensou que tudo ocorreria como planejado. Sui certamente ficaria do seu lado e começaria a rejeitar mais os demais. Contudo.... ━  .... Ah?  ━ Sua expressão confusa ficou claramente estampada, sendo incapaz de responder de imediato.  ━  .....  ━ Assim que ela acabou de falar Shin abaixou a cabeça, sem vestir nenhuma expressão.

    Não. Não era possível.... Né?
    A ÚNICA pessoa que achou que estaria do seu lado, a ÚNICA que Shin achou que o entenderia.... Simplesmente quis abraçar qualquer que seja a desculpa que os outros tinham. Como? COMO?!?
    .....
    Sem perceber, acabou rangendo os dentes.
    ━  .... Você acha que dá pra perdoar o que eles tentaram fazer por um ano inteiro?  ━ Sem perceber, usou um tom sério que, inevitavelmente, carregava ódio consigo. ━  Não importa se eles queriam te esquecer, isso não dá direito a eles de quererem que eu te esquecesse também!  ━ E, sem perceber, acabou elevando a voz em um tom que, por muito tempo, não usava.
    Censuras e mais censuras. Não era a mesma coisa que tentavam fazer quando Shin se referia aos seus pais?
    Quando finalmente acontece algo minimamente bom naquela vida amaldiçoada, os outros ficam querendo que ele simplesmente esqueça?!
    E como se não bastasse, essa androide ainda ousava ficar do lado deles?!?
    .....
    De todo o coração, Shin desejava que cada uma daquelas pragas desgraçadas em sua cabeça morressem milagrosamente e o deixassem viver em paz.

    ....

    ━  ....  ━ Depois de alguns segundos, começou a tentar controlar a respiração para que pudesse manipular seu tom de voz como de costume. ━  .... Desculpa, eu.... Não queria que você tivesse visto isso.  ━ A abraçou com mais força, encostando sua cabeça no ombro dela também. Sua voz agora soava mais baixa e carregava genuíno arrependimento. ━  É só que.... É tudo tão injusto....  ━ Suspirou, não querendo se aprofundar no que realmente achava injusto. ━  Mas, mesmo assim, você ainda consegue ser tão compreensiva.... Você é incrível.  ━ Se esforçou para sorrir, para assim ter um tom menos vazio e melancólico. Porém acabou desistindo da tática, reconhecendo as próprias limitações. ━  Eu não sei quem fez aquilo, mas foram tantas e tantas vezes que.... Eu duvido que tenha sido uma pessoa só.  ━ Tanto que, em um ato de revolta, Shin deicidiu se afastar deles, parando de ser colaborativo, parando de falar com tanta frequência no diário.... Um ato de protesto contra todo o sistema. A esse ponto, Shin apenas parou de se importar se isso causaria prejuízo ao todo ou não. ━  Se algum deles tentar te afastar.... Por favor, não deixe. Não quero te perder de novo…. E eu jamais conseguiria perdoa-los por te mandarem embora.  ━ Afogou ainda mais o rosto no ombro de Sui, decidindo ficar em silêncio para estabilizar melhor suas emoções.

    Mas, claro, tal silêncio não poderia durar para sempre. Perguntas precisavam ser feitas por um bem maior. ━  S-Sequestrada?! Como assim? Eles não fizeram coisas ruins com você, né?! ━ .... Então sua teoria estava certa, menos mal. Só restava saber como sequestradores conseguiram entrar em uma mansão tão bem guardada, tudo para sequestrarem uma androide. ━  Mas, sim.... O importante é que você está bem.  ━ Sorriu, temendo que Sui se sentisse desconfortável pelo tanto de perguntas. ━  E.... Eu? Bem..... Só mais do mesmo na verdade. Mas acho que consegui melhorar bastante meus desenhos! A gente devia ir pro meu quarto pra eu te mostrar!  ━ Voltou ao tom alegre, até que se tocou de algo. ━  .... Isso me lembra, aonde a gente tá mesmo?  ━ Ficou tão focado na ruiva que esqueceu completamente do resto, por pouco Shin não riu de si mesmo pelo descuido.
    Afastou seu rosto para observar melhor o quarto, claramente confuso. ━  .... A sala da simulação?  ━ Wow, faziam alguns bons meses que não visitava o lugar, e mesmo assim tudo parecia limpo como novo. Seus tios realmente tinham bastante cuidado consigo. ━  Porque a gente tá aqui? Achei que meus tios não queriam mais que eu usasse o simulador....
    MayaOoue
    MayaOoue
    Admin


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 16/03/2021
    Idade : 23
    Localização : Portugal

    A FUGA DAS GALINHA Empty Re: A FUGA DAS GALINHA

    Mensagem por MayaOoue Dom Abr 11, 2021 2:37 pm

    A FUGA DAS GALINHA Sui

    Continuou com o rosto mais inocente que conseguia manter enquanto Shin a olhava como se tivesse cometido algum pecado grave.
    Se continuasse mantendo aquela aura de ser puro, ele ia perceber que aquele palavreado era só um deslize e não algo recorrente, né?
    MEU DEUS O QUE ELA SE TORNOU SABE.

    Logo depois, esse rosto mudou para a maior cara de ofendida do mundo. ━ Fingir te levar a sério é impossível! ━ Estava falando aquilo mais por estar pessoalmente ofendida do que realmente por não gostar da ideia. Se quisesse muito, Sui conseguiria fingir bem sem qualquer problema. ━ E eu sou inteligente! Você só não quer reconhecer isso! MAS EU NÃO PRECISO DO SEU RECONHECIMENTO TAMBÉM, EU ME VALORIZO! ━ Uma mentira clara, mas agora ia embirrar sim. A famosa pessoa que diz "eu não me submeto a isso", mas claramente se submeteria. Inclusive, já se submeteu.

    Assentiu com a menção do presente, claramente alegre. Isso a fazia lembrar que não usava o termo "master" faz um tempo-- Talvez ela devesse se acostumar com "mestre" agora, já que "master" meio que soa estranho, parando para pensar... Parecia muito coisa de anime.
    Mas, mais uma vez, lembrou dela falando com Maka e do momento em que disse que a rosada só podia chamar pessoas que ama muito de "mestre", e acabou corando mais ainda.
    AIAI, foda.
    ━ Hm? Ah, foi o-- ━ Estava tão distraída que quase não percebeu que ia falar merda.
    Travou na hora e ficou olhando para o albino e para os lados, para o albino e para os lados, várias vezes. Não sabia que tipo de reação ele teria... Uhhhh... ━ O... Shin... ━ Os lábios dela se curvaram, numa expressão de nervosismo. ━ O outro... Shin... No caso. ━ SERÁ QUE ELE IA ACHAR RUIM CHAMÁ-LA ASSIM AGORA? AAAAAAAAAAAAAAAAAA. ━ ... N-não precisa... Chamar... Se... Uh... Bem, te fizer... Se sentir desconfortável... ━ Baixou a cabeça, percebendo que talvez tivesse sido uma ideia ruim fazer esse tipo de pedido, para começar.

    Mas, falando do outro Shin...
    Apesar do tempo que lhe tomou para responder, Sui ficou surpresa que ele parecia estar genuinamente bem. Por alguns segundos, imaginou que na verdade ele quisesse sair chorando, que nem o outro Shin, e só estivesse se contendo... Mas realmente não parecia o caso, huh, que surpresa. A ruiva sempre o projetou como sendo o mais frágil em relação a esse tipo de emoções... ━ Ah... ━ As palavras que ouviu inevitavelmente a fizeram sorrir também, como se a contagiassem.
    Se tornar o motivo para alguém sorrir... Soava como algo tão bonito, nem parecia que ela tinha sido a causa do colapso de um certo outro alter que acabou de meter o pé né, haha.
    ...
    DOR.
    ━ Verdade... ━ Se inclinou um pouco mais na mão dele, apreciando o contato físico. ━ ... Achei que nunca mais ia ver o seu sorriso de novo... Então suponho que deveria estar te agradecendo, ao invés de fazer essas perguntas... Desculpa. ━ Talvez, ao tentar soar considerada, ela tenha obtido o efeito oposto. ━ ... Muito obrigada, Shin. Eu... Realmente senti falta disso. ━ Antes da mão dele se afastar completamente, a androide a segurou um pouquinho mais.
    No passado, eles costumavam dar bastante as mãos também, né... Que nostalgia estranha. O presente parece irreal demais agora.

    No entanto, seu olhar saiu das mãos de ambos para olhar o próprio Shin, que parecia ter sido afetado por alguma coisa que ela disse. ━ ...? ━ Vê-lo calado daquele jeito era incomum, então ela mesma não sabia o que falar.
    No segundo que abriu a boca para chamar por ele para, pelo menos, saber se estava tudo bem, o rapaz reagiu novamente, explicando o motivo para a reação.

    Mais uma vez, sentiu que foi desconsiderada em relação aos sentimentos dele.
    No fundo, aquilo também era verdade...
    No segundo em que a androide viu as fotos do corpo deles morto... Sem ligar para as outras vozes, ela só saiu e terminou a própria vida, não se importando com recomeçar novamente, ou simplesmente esquecê-los, como fez antes.

    ... Naquele instante, ela teve a certeza que preferia morrer a esquecer.


    Por isso... Entendia perfeitamente o sentimento dentro dele, o que fez com que aquelas palavras tocassem seu coração de um jeito provavelmente mais profundo que o desejado. ━ ... Sim. Sinto muito. ━ Foi o melhor que conseguiu dizer. ━ Muito obrigada... Shin... ━ Segurou sua mão com um pouquinho mais de força e usou a outra para acariciar as costas dele, como se quisesse consolá-lo. ━ Obrigada... Por não me esquecer... De verdade. ━ Provavelmente era mais uma decisão errada: mais um passe livre para dizer que ele deveria continuar se sentindo assim sobre os pais... E, ainda assim... ━ Obrigada mesmo. ━ Era como se sentia, então seria sincera com os próprios sentimentos, mesmo que fosse só dessa vez.

    ━ Não, não... Tudo bem. Eu prefiro que você fale abertamente assim. ━ A mão que acariciava as suas costas agora subiu para fazer um cafuné. ━ ... ━ Mesmo assim, desviou o olhar por um momento.
    Não era como se ela fosse "compreensiva" agora... Ainda se achava bastante egoísta mas, por mais que odiasse admitir, talvez o tempo que passou conhecendo todas aquelas pessoas novas e ver como elas se preocupavam umas com as outras tenha lhe feito bem. Ouvir as palavras de cada uma e escutar diferentes pontos de vista... Definitivamente tinham ajudado um pouco.
    É por isso... ━ ... Não assim... ━ Suspirou. ━ ... Eu... Só percebi o que vocês significam para mim. Isso é tudo. ━ Se a forma mais rápida de eles pararem de sofrer seria simplesmente esquecer... Por mais que não gostasse da ideia, era o que ela preferia que acontecesse.


    ... Shin não sabia.

    Ele não sabia que Sui nem deveria estar aqui, se não fosse o erro de alguém - ela morreu não uma, mas duas vezes.
    ... Ele esperaria para sempre, se realmente tivesse sido o fim.

    E isso... Seria muito triste.

    ━ Mas não se preocupe. ━ Recuperou o tom alegre na voz que os dois pareciam ter abandonado em algum momento. ━ Agora que eu voltei, mesmo que quisessem, não tem mais como se ver livre de mim! É uma promessa! ━ Queria que fosse uma piada, mas se esse Shin soubesse faz quanto tempo ela fazia questão de continuar grudada com aquele corpo, ele provavelmente ficaria assustado. ━ Vamos ficar juntos para sempre.

    Não queria mentir, mas dizer que fizeram coisas ruins só ia preocupá-lo... Ahhh, era complicado. ━ Relaxa... Eu meio que estive desligada a maior parte do tempo... Então só sei sobre as últimas três semanas... ━ Responder não respondendo, nice. Contudo, parado para pensar, se ela tivesse vivido naquele jogo durante um ano inteiro mesmo, teria sido o inferno. Só aquele tempinho já quase a enlouqueceu. ━ AH! Mesmo?? E você já desenhava tão bem... ━ Espera...

    QUARTO SIGNIFICAVA UM ARMÁRIO CHEIO DE ROUPA PARA ROUBAR?????

    DFDUSHFFDHIOFJFIHFIUFUIFHFIHF

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-- ━ Hã? Casac- Quer dizer, quê. ━ PERA, MINI PANE, A ANDROIDE SURTOU POR 5 SEGUNDOS IMAGINANDO VÁRIAS POSSIBILIDADES, FOCO. ━ Ah. Sim! Estamos aqui de novo... Para... Uh... Mais ou menos a mesma coisa. ━ Puts, agora que seria bom ela ter prestado atenção no que lhe foi dito, mas a única coisa que a sua cabeça tava registando era os alters. ━ E-então! Eu sei que é importante ir para a simulação, mas... ━ Segurou a manga da roupa dele com força, não querendo machucar mais o corpo do pobre coitado. ━ ... J-já passou um bom tempo, mas... Só... Só mais um pouco...? ━ Olhou nos olhos dele, tentando manter uma cara que não fosse a típica de desespero sempre que parecia que eles iam se afastar, mas falhou miseravelmente. ━ P-prometo que é a última vez que eu vou pedir! S-só... Mais uns minutos... ━ Não ia ser a última e ela sabia disso, estava tentando convencer a si mesma de uma mentira.
    ... Mas não era capaz de simplesmente soltar.
    avatar
    Sistema Suicida


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 16/03/2021

    A FUGA DAS GALINHA Empty Re: A FUGA DAS GALINHA

    Mensagem por Sistema Suicida Qui Abr 15, 2021 3:15 am

    A FUGA DAS GALINHA Tshin


    Apesar dos esforços de Sufahi com sua carinha de anjo, o rapaz não mudou seu julgamento quanto ao caráter da ruiva. Quando se tem PhD em Shin falso, nenhum rosto fofo pode te enganar.
    .... Ok, talvez só um pouco, mas não é o caso aqui.

    Olha, é preciso ter muita audácia para falar na cara de alguém o que Sufahi disse. Tanto é que Tshin não sabia do
    que ficar com raiva primeiro. ━ A É?
    E EU TAMBÉM NÃO PRECISO DE VOCÊ PRA ME LEVAR A SÉRIO! ━
    Quem compartilha o mesmo corpo com 4 nego não precisa da aprovação de ninguém... Nem da desaprovação pra falar a verdade. Porque, sejamos realistas -q

    Ok, a esse ponto Tshin já se perguntava o que se passava na cabeça de Sufahi para ela corar tantas vezes porsegundo quadrado. Ele até pensou em perguntar, maaaas deixa quieto.
    ━ .... Ah. ━ Já devia saber que algo do tipo tava vindo pela forma ansiosa que Sufahi estava agindo. O rapaz não conseguiu esconder sua expressão de decepção com a notícia, suspirando fundo após ser assegurado de que não precisaria chama-la assim.
    Bem, essa era uma situação complicada. Odiava o Shin falso e tudo o que ele fazia com segundas intenções; provavelmente até esse ‘presente’ deve ser um desses casos.
    Porém.... A Sufahi parecia ter gostado bastante dele, certo? ━ .... Eu vou pensar sobre isso depois. ━ Disse, desviando o olhar para um canto da sala. Queria poder correr da situação o máximo que pudesse, mesmo sabendo que esta não era uma solução definitiva.

    Não é como se uma questão mais conturbada fosse tomar sua cabeça logo depois, né?
    avatar
    Sistema Suicida


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 16/03/2021

    A FUGA DAS GALINHA Empty Re: A FUGA DAS GALINHA

    Mensagem por Sistema Suicida Qui Abr 15, 2021 3:52 am

    A FUGA DAS GALINHA A-ushin


    Continuou com seu sorriso de sempre, satisfeito com a resposta positiva da ruiva. ━ Hey,
    não precisa se desculpar. Tá tudo bem. ━
    Assentiu com a cabeça sem tirar seus olhos dos dela. Shin se perguntava se aquelas perguntas tinham algo a ver com o outro alter que veio antes de si.... ━ Vamos pensar em coisas positivas! No aqui e no agora! ━ Estranhou que Sui não o permitiu afastar a mão, mas não a forçou para longe. Ao invés disso, sorriu mais largamente.

    Contudo, todo sorriso se desfaz mais cedo ou mais tarde,
    Falar sobre dois tópicos complicados em seguida não era algo comum para o rapaz, e com certeza não estavam o fazendo bem. Por isso, acabou soltando palavras que não eram carregadas com segundas intenções.
    ━ ....? ━ Por essa razão, ficou genuinamente surpreso quando Sui mudou sua forma de pensar e concordou consigo. ━ .... ━ Como ainda não tinha se recomposto, não disse nada. Contudo, acabou fechando os olhos e sorrindo um pouco, sentindo um calor no peito por ter tido seus sentimentos validados por outra pessoa.
    .....
    Foi então que algo lhe despertou de forma abrupta, porém o rapaz se controlou para não deixar tais pensamentos transparecerem.
    Estava se deixando levar demais, e isso podia ser perigoso.
    Respira, inspira.... E tente voltar ao controle.

    ━ Mas eu acabei quase gritando.... Isso não foi muito legal da minha parte.... ━ Espera aí, então Sui acha que o que Shin fala geralmente não é sincero? Que história é ess-....
    .....
    Oh, cafuné * ^ * Faz quanto tempo mesmo que não recebia um? Sentia bastante falta, então se deixou relaxar com o toque em seus cabelos.
    .... Droga, acabou se distraindo. Foco!
    ━ Ah.... Eu.... Acho que entendo então... ━ Deu uma risada fraca, sem realmente saber como responder. ━ Mas ainda não deixa de ser algo admirável. ━ Se deixar ser ferido pela felicidade de alguém a quem valoriza, hum? Shin se perguntou se seria capaz de fazer o mesmo.
    Deixar com que os que ama lhe esqueçam para que possam ser felizes.... De certa forma, Shin vivia em um dilema parecido.
    O rapaz já ouviu sobre como chamavam a sua mãe de louca e de como diziam que o casamento de seus pais era só de faixada. Mentiras assim são capazes de machucar qualquer um; principalmente pessoas influentes como eles.
    Por conta disso, a teoria que o albino montou foi de que, por causa desses boatos, seus pais decidiram sumir do mapa para poderem ter uma vida tranquila, tendo que criar a mentira sobre suas mortes para encobrir a fuga. Sendo assim, deixar Shin para trás teria sido uma consequência inevitável, pois eles achavam que os tios do rapaz cuidariam bem dele e o ajudariam a ter um bom futuro.
    Entretanto, Shin continua esperando pela volta deles, mesmo que se tenham passado mais de uma década.
    Mas.... Nesse caso, o melhor não seria desejar que seus pais o tenham esquecido para que não sofressem com sua ausência e pudessem viver sem remorso?
    Shin sabia disso muito bem, porém.... Ele era incapaz de pensar assim.
    De todo o coração, Shin desejava que a saudade e a culpa por terem deixado o próprio filho para trás os trouxessem de volta algum dia.

    ━ Sério?! ━ O brilho voltou aos olhos do rapaz, junto com um sorriso alegre. ━ Haha, obrigado. Me sinto bem melhor agora! Prometido por mim também então! ━ Enquanto não tinha a satisfação de rever seus pais, pelo menos teria a de não perder Sui.
    Afinal, se sua teoria de um ano atrás estivesse certa, a androide pode ter sido enviada pelos seus pais; fazendo de Sui uma valiosa pista para acha-los.
    Não poderia em hipótese alguma deixar essa chance escapar.

    ━ ....? ━ Quando ouviu sobre o tempo que Sui passou desligada, Shin ficou visivelmente em choque. ━ Q-Quase.... Um ano inteiro? De verdade?? ━ Porém não era um espanto forjado, o rapaz mal conseguia processar a informação. ━ .... Bem, pelo menos você não teve que passar pelo que passou por muito tempo.... ━ Suspirou, mais para controlar a si próprio do que por alivio. ━ .... Hey, eu sei que é uma pergunta estranha, mas.... Como é ficar desligada por tanto tempo? Qual a sensação? ━ Sabia que podia não ser o mesmo, mas era o mais próximo que conseguia chegar.
    Sinceramente, Shin não sabia como Sufahi não havia enlouquecido ao saber que se passou tanto tempo.
    Ser desligado e ficar fora do front por causa de outro alter....
    Em ambas as situações, mesmo que você não esteja consciente, o mundo não deixa de girar. As coisas acontecem ao seu redor, mas você não tem consciência de nada.
    Isso.... Parecia assustador.
    Muito assustador.

    ━ A-Ah, valeu! ━ Se deixou distrair na conversa, então demorou para pegar o ritmo de novo. ━ Eeeer eu gosto bastante de desenhar, então sempre procuro melhorar hehe. ━ Coçou a bochecha, aparentando estar meio envergonhado. ━ Por exemplo, agora eu consigo desenhar melhor formas humanas! Eu sempre preferi coisas inanimadas pra falar a verdade, mas consegui sair da minha zona de conforto! ━ A prática é a amiga de perfeição, se podemos dizer assim.
    ━ .... Oi? Terra pra Sui, terra pra Suuui! ━ Ficou com cara de masoquê enquanto passava a mão sobre os olhos da raiva após aquele pane com... Casacos? Que coisa mais aleatória. ━ Você precisa de assistência técnica ou algo assim....? ━ Na sua casa com certeza deveria ter algum técnico, era só questão de perguntar. Felizmente, Sui voltou a si por si só. ━ .... Mais ou menos a mesma coisa de quê? Da última vez...? ━ Se bem lembrava, há um ano Shin tinha sido preso na simulação como medida de contenção ao Ren, que havia agido de forma estúpida. Será que tinha acontecido a mesma coisa? Bem, não fazia sentido. Primeiro que não haviam guardas ao redor, segundo que estava fora de seu quarto. ━ Os outros não me avisaram sobre isso.... ━ Franziu o cenho, curioso e contrariado com o fato.
    Só por curiosidade, o rapaz apalpou os bolsos para ver se achava o diário. ━ .... Ah, isso. ━ Pegou o celular com o maior desgosto do mundo. Odiava que o Shin antissocial tenha pedido um celular tão ultrapassado aos seus tios. ━ Só um minuto. ━ Começou a checar o aplicativo de agenda, estranhando que não havia nada marcado para hoje. Até porque, sabia que algum dos alters era viciado em anotar todos os compromissos nesse lixo que chamam de aparelho. ━ Hey Sui, pode me explicar melhor? Foi o Ren que fez algo errado de novo? ━ O rapaz se perguntou se era realmente possível que fosse outra coisa. Afinal, ele esteve no corpo a maior parte do dia ontem, se tivesse algo com o simulador marcado para hoje Shin com toda a certeza saberia!

    ━ Hum? ━ Estranhou a forma ansiosa que Sui parecia estar fazendo seu pedido. Além disso, a forma como ela falava deixava claro que o mesmo pedido foi feito a outro alter antes. ━ Ei, calma. ━ Tocou gentilmente na mão que segurava firmemente o tecido de sua roupa. ━ Eu não vou fugir ou algo assim. ━ Sorriu gentilmente, acariciando a mão dela para que se acalmasse. Afinal, porque ela tinha tanta urgência em ficar aqui...? ━ Aconteceu alguma coisa enquanto eu estava fora pra você estar tão aflita? Pode falar comigo. Sabe, eu tô meio perdido aqui. ━ Riu um pouco, fixando seus olhos no dela.
    Se esse era um compromisso realmente importante, o rapaz teria que descobrir a resposta para tantas perguntas.... Principalmente se foi uma ordem direta dos tios.



    MayaOoue
    MayaOoue
    Admin


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 16/03/2021
    Idade : 23
    Localização : Portugal

    A FUGA DAS GALINHA Empty Re: A FUGA DAS GALINHA

    Mensagem por MayaOoue Sex Abr 16, 2021 5:43 pm

    A FUGA DAS GALINHA Sui

    Inflou as bochechas e cruzou os braços. Olha, talvez ela tivesse feito a mesma coisa faz nem 5 segundos atrás, mas ele repetindo fazia o coraçãozinho mecânico doer.
    Mesmo assim, não falou nada, sabe? Tá bom então. Vai lá pedir aprovação dos outros, vai.
    Vai lá, vai.
    VAI.

    Como esperado, com a menção do outro Shin, o silêncio constrangedor reinou sobre a sala, como se fosse a resposta natural. Sui sabia que eles não se davam bem e queria evitar assuntos assim por enquanto exatamente por causa disso, mas também não ia mentir sobre algo tão importante... O que os levava à situação atual. ━ ... Não precisa se forçar, sabe... ━ Desviou o olhar, comentando isso mais para si mesma do que para Shin. Pensou em sugerir que ele pensasse em um apelido melhor ele mesmo, se aquele o incomodava tanto... Mas aí ela iria querer usar os dois de nome e ficaria complicado, melhor não. Talvez os xingamentos não fossem uma ideia tão ruim, em retroespectiva.
    Ainda bem que era o Tom quem chamava ela de "Su", imagina se fosse o Allert.

    Por outro lado, assentiu para Shin, um pouco mais animada.
    Era incrível como ela achou que seria recebida com raiva por todo o mundo, já que simplesmente saiu sem dar qualquer explicação... Mas esse alter sempre parecia estar animado em relação a tudo. Se ela pudesse ter só metade de toda essa positividade durante o jogo da morte, certamente seria útil... Mas tudo o que conseguiu perto no final foi ficar brava pelas coisas mais bestas.

    ━ ... Shin? ━ Ficou confusa com a reação dele. Apesar de ainda ser o rapaz sorridente de sempre, parecia meio diferente de alguma forma... Como se algo estivesse errado???
    Jesus Cristo, ela falou alguma coisa estranha??
    Não devia ter concordado com o pensamento dele???
    Talvez suas palavras tenham parecido falsas e ele esteja dando um sorriso de pena...?
    MEU DEUS COMO OS SERES HUMANOS SÃO COMPLICADOS.
    ━ Não se preocupe sobre gritar ou não... Quer dizer, du vivo gritando, sabe? To acostumada com volumes altos. ━ Mas era fofo que ele se preocupasse com isso. Se fosse a Sui, ela só sorriria, como se o problema não tivesse nada a ver com ela. ━ . ━ Parou por 5 segundos ao ver a reação ao cafuné... E ativou o seu modo "acariciadora de pet", agora entrando no cafuné eterno, passando a mão pelos cabelos dele como se fosse um cachorro ou gatinho: "FOFO", sua cabeça tava gritando. Ficou tão entretida achando que tinha arrumado um bichinho de estimação, que não prestou muita atenção no que ele estava dizendo e só concordou com qualquer coisa.
    Dominar a Rússia? Bora.
    Começar a terceira guerra? Bora.
    Apanhar da Ariel? Bora.
    Só parou porque ele parecia realmente pensativo sobre alguma coisa e ela não queria atrapalhar.
    ━ E-eh? Claro... ━ Qual era a surpresa dessa vez? Quase certeza que eles já haviam feito uma promessa assim antes: de ficarem juntos para sempre... E, ainda assim, foi daquele jeito que terminou.
    De novo, ela esperava uma reação mais brava, mas não foi o caso...
    "... Shin, eu te amo, mas confiar assim nas palavras dos outros realmente vai te machucar algum dia...", não pôde evitar pensar.

    ━ ... Sim... Um ano. Ou, pelo menos, quase. ━ Pelo menos era o que tinham lhe contado... Se algo tinha acontecido durante esse ano e suas memórias simplesmente foram apagadas por serem inconvenientes, isso ela não lembrava mais. ━ ... Hm. ━ Não sabia como responder de uma forma satisfatória. Pelo menos não para alguém como Shin, que era um humano... O coma deles parecia mais interessante que o de um robô. ━ ... Para nós... É como se fechassemos os olhos e abrissemos logo depois, mas com mais energia... Ou seja, quase nada. ━ Isso seria o comum, contudo... ━ ... Mas... Foi estranho... Daquela vez. ━ Não sabia dizer exatamente como "foi estranho". Ela sentia que tempo tinha passado, sim, como se tivesse sonhado com algo e simplesmente não lembrasse, já que foram meses e meses.

    ... Algo que ela esqueceu.

    Se conseguisse se lembrar disso... Poderia pelos menos parar quem estava por trás de tudo aquilo. ━ Ah-- Desculpa, não é muito interessante, já que sou só um robô. Não é nada de especial. ━ Riu de nervoso, percebendo agora que esse deveria ser o normal para ele: só dormir e ter essa sensação todos os dias. Para Sui, que começou a sonhar recentemente, era uma experiência nova... E, graças a Deus, tinha parado, porque não aguentava mais renunciar horas de sono para repor energias por medo de acabar sendo atacada pela própria mente.
    ... Quando estava naquele lugar... Não parou de pensar sobre Shin e os outros, que foi o que deu origem a esses pesadelos, em primeiro lugar.
    No que eles estavam pensando...
    Em como teriam reagido...
    Se estavam bem...
    Se tinham esquecido...
    Se iriam aceitá-la de novo...
    Se presumiram que ela tinha sido destruída...

    Ainda lembra claramente da conversa que teve com Allert naqueles dias: um mundo onde você não existe, mas às coisas continuam funcionando perfeitamente, mesmo sem você.



    ... Que solitário.

    Apertou um pouco mais a mão de Shin, ao pensar nisso. "Que bom que eu estava errada"... "Que bom que eu fiz falta"...

    ━ ... Já pensou em tentar vender desenhos no futuro, ou algo assim? ━ Sugeriu, fixando esse assunto na sua cabeça agora, para parar de continuar pensando em coisas tão melancólicas.
    ━ ... Oh. ━ Se surpreendeu. Estava curiosa para ver isso agora, talvez pudesse pedir um desenho dela mesma no futuro? HMMMM. ━ Se é tão bom assim, melhor ter cuidado com isso no mundo virtual, haha. ━ Se já era um inferno com cubos, imagina o que aconteceria se o Ren visse figuras humanas se movendo por aí...? O massacre que seria...

    ━ Hm? Desculpa, tava pensando noutra coisa, estou bem, estou bem. ━ Sorriu como forma de tentar assegurá-lo disso, apesar de todos os pseudo-neuronios na sua cabeça estarem gritando em alto e bom som "ROUBA O CASACO". Ela podia deixar isso para mais tarde, em algum momento que ele não percebesse.
    Se ele perguntasse? Algum parente levou para lavar.
    E porque ela tinha um igual? Coincidentemente ganhou de presente no jogo da morte lá.

    Sim, plano perfeito.
    Não tem como dar errado.


    Mas o que veio a seguir a deixou confusa. ━ ... Hm? Não te avisaram? ━ Isso era estranho. Faz quanto tempo que esse Shin não aparecia, para nem sequer terem avisado? Ou isso era comum??? Parando para pensar, ela não sabia quase nada sobre essa troca de informações. ━ Oooh. ━ Espreitou um pouco para a agenda, tentando parecer discreta. No entanto, mais do que estava curiosa sobre a agenda, estava curiosa sobre a escolha do modelo de celular que eles tinham. Para gente tão rica... Sei lá, parecia fora do lugar. Será que não eram autorizados a ter algo mais decente...?
    ━ Hm...? ━ Levantou o olhar para o encarar de novo, meio confusa sobre como deveria explicar a situação.

    Ela mesma não tinha tantas informações... ━ Não... Não que eu saiba... ━ É incrível como todo o mundo coletivamente pensa que, se tem algo errado, a culpa provavelmente é do Ren. Que mood. ━ Pelo que eu soube... Acho que é para melhorar suas habilidades sociais. Interagir com os outros, sabe? ... Se bem que você parece ser bom com isso já. ━ Pera, talvez esse fosse o motivo que esse Shin não sabia de nada: ele era o único que não precisava disso aqui. Nem era pro guri participar.
    Agora tudo fazia sentido.

    Percebeu que tinha demonstrado demais o nervosismo que sentia quando precisou ser acalmada daquela forma e corou um pouco, com vergonha do quanto estava se deixando levar só naquele espaço curto de tempo. Desse jeito, com certeza ia acabar assustando Satoru, quando ele viesse... Mas não conseguia se preocupar com como lidaria com esse problema. Pelo menos, não por agora. ━ E-eu sei que não vai fugir... ━ Não queria ter dado a impressão de que esse era o seu medo... ━ ... Não... Não aconteceu nada... Eu... ━ Soltou a manga para segurar na outra mão dele também, insegura sobre como deveria se expressar. ━ ... Além de... Saudades... ━ Desviou olhar, não aguentando a pressão de todas as encaradas que estava tomando. Era difícil ser sincera quando a olhavam assim... Estava começando a entender o lado do outro Shin. ━ ... Eu... Bom... Não quero... Não quero realmente... Sumir de novo... ━ Se bem que, se alguém quisesse fazer isso, era só apagá-la e pronto né... Tem isso.

    ...

    VAMOS NÃO PENSAR NISSO.

    ━ ... A gente pode... Bem... ━ Olhou em volta, falhando em encontrar algo que pudessem fazer num lugar tão pequeno, ainda mais quando não queriam desgrudar um do outro. ━ ... Falar sobre... O que você... Gosta de fazer! Ou... Suas coisas favoritas!

    Conteúdo patrocinado


    A FUGA DAS GALINHA Empty Re: A FUGA DAS GALINHA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 3:23 am